Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Script 8.0 (auto kill , skill cash , agarrão)


Sir Cazz
 Compartilhar

Oque acharam do Hack ?  

  1. 1. Oque acharam do Hack ?

    • Muito Bom
      0
    • Bom
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0


Posts Recomendados

So um duvida antes q eu comece a criticar...

o conteudo é alto-kill, skill de cash e agarrao né.

Mais q pohha cara, pra q colocar uma pohha de um hack de skill infinito e agarrao tudo junto ainda por cima, fdp vc é o cara mais nub q existe aki cara.

fica colocando essas porcarias de hack de PvP, so pro GC ficar ainda pior, so da pra ir PvP no dia da atualização mesmo, pq n tem mts hacks no dia, e vc vem postando essas pohhas de hack de PvP.

Não tenho nd contra hacks, pq uso tbm, mais so os q me ajuda nas missoes, como o alto-kill.

Mais hack em PvP, vc é sim um fdp, para de postar hack pra PvP e jogue limpo seu noob.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

Tem Trojann ! No scan Olhem:eek:

 

o infeliz ainda posta um virus junto ao hack de pvp. criatura infeliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So um duvida antes q eu comece a criticar...

o conteudo é alto-kill, skill de cash e agarrao né.

Mais q pohha cara, pra q colocar uma pohha de um hack de skill infinito e agarrao tudo junto ainda por cima, fdp vc é o cara mais nub q existe aki cara.

fica colocando essas porcarias de hack de PvP, so pro GC ficar ainda pior, so da pra ir PvP no dia da atualização mesmo, pq n tem mts hacks no dia, e vc vem postando essas pohhas de hack de PvP.

Não tenho nd contra hacks, pq uso tbm, mais so os q me ajuda nas missoes, como o alto-kill.

Mais hack em PvP, vc é sim um fdp, para de postar hack pra PvP e jogue limpo seu noob.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:[/size][/color]

 

 

 

o infeliz ainda posta um virus junto ao hack de pvp. criatura infeliz

 

1° -Não so da sua família.

2° -Se você não gosta de hack de pvp ,o problema é seu, alias outras pessoas gostam e o hack pode servir para se proteger de outros hack ,pois, não so o primeiro a postar hack de pvp.

3° -O vírus que há no hack é pro funcionamento do hack ,mas sei que pessoas como você não tem a capacidade de ler os posts para saber disso,pois ja avisei aqui umas quatro vezes.

4° -Se acha que tem vírus é só não baixar ,não esotu te obrigando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.