Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom galera como estou abandonando essa área de cheat estarei deixando um projeto, um loader e o método de indetectar o cheat, nele tem No-Recoil, Munição Infinita e Auto-Go, esse tutorial é pra quem sempre teve interesse na área mais ninguém nunca ajudou ou nunca encontrou um tutorial que funciona-se, vamos lá.

 

Você vai precisar dos seguintes programas:

 

Visual Studio:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SDK June:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E os seguintes arquivos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

  1. Após baixar tudo, extraia o Tutorial Ghost.
  2. Abra a pasta Ghost, abra o arquivo Ghost (Tipo: Microsoft Visual Studio Solution)
  3. Clique la no topo onde diz "PROJECT"
  4. Vá em "Ghost Properties..."
  5. Clique na setinha do lado de "Configuration Properties"
  6. Vá em "VC++ Directories"
  7. Em "Include Directories" selecione a pasta "C:\Program Files (x86)\Microsoft DirectX SDK (June 2010)\Include" para isso é necessário ter instalado o SDK June
  8. Em "Library Directories" selecione a pasta "C:\Program Files (x86)\Microsoft DirectX SDK (June 2010)\Lib\x86"
  9. Na pasta \Tutorial Ghost\Ghost\Debug você encontra a dll do cheat (Ghost.dll), copie esta dll e cole no disco local C:\ (não renomeie se não vai da erro)
  10. Após colar a dll, execute o programa DLL to Byte como ADMINISTRADOR, e ele irá "dumpar" sua dll
  11. Agora vá no disco local C:\ e terá um arquivo txt (dumped.txt) abra ele de CTRL A + CTRL C no código que esta la dentro
  12. Abra a pasta do loader e abra o arquivo com nome 3849759834 (Tipo: Microsoft Visual Studio Solution)
  13. Abra a Class1 de CTRL A e apague tudo oque estiver nela, feito isso basta da um CTRL V ai é só salvar seu projeto
  14. Vá até a pasta \Tutorial Ghost\Loader\bin\Debug e execute como administrador o loader (prjGhost.exe)
  15. Agora é só abrir o pb e injetar

Em breve estarei fazendo um vídeo mostrando passo a passo, irei ensinar também como atualizar suas address e como adicionar mais funções, caso vocês tenham interesse irei ensinar também como colocar um visual D3D neste projeto.

 

Bom é isso galera espero que coloquem os devidos créditos haha, caso contrário não ajudo mais

icon_biggrin.png

 

(Os créditos do projeto e das funções estão no próprio projeto)

 

Skype para tirar dúvidas: drew.lnd

Créditos: Ghost

  • Curtir 9
  • Amei 1
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2244840-sources-projeto-indetectavel-pelo-xigncode-fun%C3%A7%C3%B5es-loader/
Compartilhar em outros sites

Msm assim man poe os creditos do ghost no topico uai :smoke:

sou eu kk vo por então

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

removido Me add o face amigao , compro seu serviço só pra me encinar :h:

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.