Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wyd 7.56 Full Pvp Servidor novinho( Sem donate, sem editados, Poeira de fada, Pets 127/127)


malucomj4
 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote name='malucomj4']Primeiro não sou castiel, segundo comprei release e soucer dele igual muitos. Outra você ameaça tanto pode tentar derrubar servidor ai pois garanto que o meu tem proteção. Se você tem algo contra ele resolva com ele. Não venha falar bosta comigo. Se for assim cara prepara para derrubar muitos servidores pois não foi so eu que comprei soucer dele não. Boa Sorte ;) @Edit E outra não preciso de donate! Servidor esta free ai para quem querer jogar. :rock:[/QUOTE] Eu sei que é você castiel, o jeito de escrever e as contas que estão compartilhando são as mesmas. Enfim, se tem proteção isso a gente vai ver, pois o meu whook passou, provável que o outro passe também! De resto é fácil, e se eu derrubar não vai voltar online mais, irei te perseguir onde tu for, se gosta de roubar vai sofrer as consequências. Aviso, não joguem no servidor castiel não é pessoa que se cheira e quando começar a cair ele vai fechar e abrir outro como sempre fez!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é você castiel, o jeito de escrever e as contas que estão compartilhando são as mesmas. Enfim, se tem proteção isso a gente vai ver, pois o meu whook passou, provável que o outro passe também!

De resto é fácil, e se eu derrubar não vai voltar online mais, irei te perseguir onde tu for, se gosta de roubar vai sofrer as consequências. Aviso, não joguem no servidor castiel não é pessoa que se cheira e quando começar a cair ele vai fechar e abrir outro como sempre fez!

 

Cara se você esta dizendo problema, eu já disse que não sou castiel.

Outra servidor criei sem fins objetivos. Se você diz "que programa" alguma coisa boa sorte.

Nem vou ficar discutindo. Servidor meu esta online ai e free.

Nem donate possui pois criamos o servidor para não possuir fins financeiros.

 

Desconta a neura no Junior e nem vem da azia.

 

Jogue quem querer o servidor, se não tem varios online ai KOFD, SOG, GOD. Mais não são free.

 

Agora vou ir beber que eu ganho mais.

Bjus

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='malucomj4']Primeiramente sobre donate, rapaz tu acha que dinheiro nasce em arvore para dar de graça para player que uqer tudo de mão beijada. Segundo estou ciente que whook o sistema de buff esta funcionando, estou trabalhando em um meio para bloquear. Terceiro meu servidor e free e não possui donate então jovem em antes de falar ***** leia primeiro. E o sistema de Honra e ganhado no pvp. Eu fico mais bravo que nego que não tem minima ideia e nem dinheiro pra abrir um servidor que tudo de mão beijada e ainda reclama de tudo. @Edit E outra que usa whook em servidor free full pvp, na minha opnião e o mais lixo possivel.[/QUOTE] bom amigo eu disse minha opinião e relatei o que eu vi e o que testei se vc ñ aceita critica para melhorar seu servidor jogue sozinho. Se quiser uma mão para o hack eu posso arrumar para vc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEGA EVENTO SEMANAL

 

Você jovem guerreiro que deseja alcançar seu potencial máximo venha para essa aventura.

 

Drop em todo servidor medalhas verde e receba:

 

NPC1

Entregue: Medalha Verde

Receba:

50 Honra

100 Honra

500 Honra

Inicio: 21:00 14/10

Termino: 23:59 15/10

 

Você poderá participar e ser o mais forte. Pois nosso objetivo é sua diversão venha aproveitar!!

 

Sistema de pontos de Honra:

Pontos de Honra são pontos que você recebe em alguns eventos pvps diários, você pode trocar os pontos por itens na loja rvr.

RvR Store tem vários itens para comprar.

 

Então jovem guerreiro que tal participar desse grandioso evento?

 

Site: http://www.wydpvp.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/WYDPVP/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje pelo que posso ver de todos server que testei aki esse é o melhor que a de full pvp, um dos problema que vejo ainda no server que os player estão reclamando é o fato da honra. Tipo quando tem evento a galera loga bastante server fika divertido depois server fika vazio pois so fika qm ja esta com 7 full editado. faz um evento de honra com mais tempo dias e com mais pontos de honra. Eu acho que ficaria mais atrativo seu server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando conectar há dois dias e está sempre dando falha ao tentar conectar, alguém sabe o que pode ser??????

tenta direto pelo wydlaucher que fica no inicio da pasta, aquele que fica perto do wyd.exe nao funciona aqui so entra pelo outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só 1 problema, como quem acaba de começa vai ganhar honra? tem cara full amunra ext e pet do RvR store, nem pvp armia da pra entra.

Por isso que o servidor esta contando com eventos nos finais de semanas de honra, para o player sempre poder conquistar seus itens

Estou tentando conectar há dois dias e está sempre dando falha ao tentar conectar, alguém sabe o que pode ser??????

Primeiramente baixe meu cliente >> https://mega.nz/#!8kYgzQqK!LgeNWR_ZU2j0jKWY1UCIDLrxSX4DEy50be1TEPaZ4qk

Depois extraia ele em qualquer lugar em seu desktop, e abra pasta e procure pelo executável WYD.EXE .

Dê 2 cliques encima dele e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje pelo que posso ver de todos server que testei aki esse é o melhor que a de full pvp, um dos problema que vejo ainda no server que os player estão reclamando é o fato da honra. Tipo quando tem evento a galera loga bastante server fika divertido depois server fika vazio pois so fika qm ja esta com 7 full editado. faz um evento de honra com mais tempo dias e com mais pontos de honra. Eu acho que ficaria mais atrativo seu server

 

Sim, estou estendendo os evento ate domingo. Assim quem joga pode aproveitar seu fim de semana para conquistar seus itens.

No meio de semana acredito que 80% dos players estão trabalhando e a maioria possui folgas no fim de semana, assim tornando atrativo e melhor para ambas as partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estou estendendo os evento ate domingo. Assim quem joga pode aproveitar seu fim de semana para conquistar seus itens.

No meio de semana acredito que 80% dos players estão trabalhando e a maioria possui folgas no fim de semana, assim tornando atrativo e melhor para ambas as partes.

to trazendo minha guild pro server agora o pvp sera divertido deixa o evento ai semana toda ajudaria bastante a galera nova.

 

server esta muito bom adm ja deixou evento ligado a semana toda agora bora aproveitarr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, adm não possui conhecimento algum no servidor e ele não vai bloquear o whook porque ele não sabe, esse adm é o antigo Castiel onde roubou muitos players prometendo uma atualização que nunca existiu. Segundo se existe hack acho muito bem feito contra você, afinal, na hora de roubar os players você foi bom, agora sinta um pouco de pimenta no seu também, logo logo estarei dando um jeito de derrubar o servidor devido ao roubo de dinheiro que você me fez e qualquer servidor que envolver seu nome Castiel, eu irei estar presente para fazer fechar :)

 

 

Só pra deixar avisado, ele vende edit ^^

quando você estiver no chuveiro, eu estarei lá, quando você estiver vendo Tv, eu estarei lá.. quando vc estiver no seu sonho montando seu servidor eu estarei la pra acabar com ele... ACHOU Q EU TAVA BRINCANDO... aushuahsauhsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.