Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Quero ser um criador de Hack


xaraganaia
 Compartilhar

Pergunta

=======================================================================

Eai galera beleza ?

Entao, venho ha anos em busca de ser um criador de hack para CombatArms, tenho um interesse extraordinario sobre isso !

Sei que nao e facil e que nem tudo eu vou conseguir de mao beijada pela internet. Tambem sei que e necessario um curso sobre C++ entre outras linguagens. Tenho bastante noçao em Visual Basic (Programador iniciante) porem nao e o recurso que eu preciso para ser um criador de hack, obviamente.

Nao vim pedir coisas de mao beijada, apenas queria alguem que me ajudasse nisso, que me fornecesse as ferramentas adequadas. Praticamente eu queria um "Professor".

Nao quero criar para fins lucrativos, quero aprender a criar o meu proprio Hack para uso unico entre mim e meus amigos.

Sei que e pedir muito, sei tambem que muitos poderao me julgar por isso dizendo que eu sou noob e que tenho que ir atras das coisas sozinho e blablabla... Eu faço isso a mais de 2 anos, e nao cheguei a lugar algum sem ajuda.

Agradeço desde ja pela atençao.

=======================================================================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

=======================================================================

Eai galera beleza ?

Entao, venho ha anos em busca de ser um criador de hack para CombatArms, tenho um interesse extraordinario sobre isso !

Sei que nao e facil e que nem tudo eu vou conseguir de mao beijada pela internet. Tambem sei que e necessario um curso sobre C++ entre outras linguagens. Tenho bastante noçao em Visual Basic (Programador iniciante) porem nao e o recurso que eu preciso para ser um criador de hack, obviamente.

Nao vim pedir coisas de mao beijada, apenas queria alguem que me ajudasse nisso, que me fornecesse as ferramentas adequadas. Praticamente eu queria um "Professor".

Nao quero criar para fins lucrativos, quero aprender a criar o meu proprio Hack para uso unico entre mim e meus amigos.

Sei que e pedir muito, sei tambem que muitos poderao me julgar por isso dizendo que eu sou noob e que tenho que ir atras das coisas sozinho e blablabla... Eu faço isso a mais de 2 anos, e nao cheguei a lugar algum sem ajuda.

Agradeço desde ja pela atençao.

=======================================================================

Estude C++, é Assembly ! Baixe umas bases aqui na WC, é estude elas .

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ICDr5lk.png

 

“Houve tarde e manhã, o primeiro dia” (Gênesis 1.5);

 

“Houve tarde e manhã, o segundo dia” (verso 8);

 

“Houve tarde e manhã, o terceiro dia” (verso 13);

 

“Houve tarde e manhã, o quarto dia” (verso 19);

 

“Houve tarde e manhã, o quinto dia” (verso 23);

 

“Houve tarde e manhã, o sexto dia” (verso 31);

 

“E abençoou Deus o dia sétimo e o santificou; porque nele descansou de toda a obra que, como Criador, fizera” (Gênesis 2.3). Biblicamente (e de acordo com o original hebraico), portanto:

 

não desista amigo , e mande uns haks bom para nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ICDr5lk.png

 

Cara Ja estive no Seu Lugar a Uns anos atras, Umas Coisas pra te dizer .

Você Nao vai Aprender a Criar Cheats de verdade em Poucos Meses.

Aprender Programação & Logica e Ensencial Caso Contrario Ficara Estagnado quando Chegar a Hora de Trabalhar em Equipe & entender Source Baixadas Ou antigas.

Sem Logica Você Nao tem Chance alguma de aprender assembly , Sem Asembly vc é so mais uma criança com CheatEngine criando hack pra jogo De navegador.

Vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.