Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita Mensagem de boas vindas


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembro-me que um tempo atrás sugeri e isso foi aprovado, no entanto nunca foi colocado em prática e foi esquecido (não me lembro se sugeri pela OR ou internamente)

Bom, pra refrescar a memória é apenas colocar um plugin para que toda vez que um membro se cadastre no fórum chegue uma mensagem com as boas vindas, tópicos importantes para novatos lerem, tutoriais sobre o que é flood, a política de censura e anti pirataria do fórum, como postar, como criar tópico, como agradecer, como trocar avatar e O FOCO DO FÓRUM.

Logo no final da mensagem, deixem a área de apresentação e instruam o membro a criar um tópico se apresentando.

 

Outra coisa que estive pensando, era se será possível liberar o acesso do fórum apenas aos membros que se apresentarem, seria interessante estimularia a que pelo menos eles tivessem um motivo para aprender a criar um tópico, essa geração atual de youtube e facebook não sabe e nem se interessa em aprender a utilizar fórum, incentivem!

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é um Plugin é uma função padrão do fórum, pensei que já tinha ativado isso, no VBulletin tinha.

 

A segunda parte não entendi muito bem, você quer liberar para membros não registrados para se apresentar?

Blz é uma função padrão, só não entendi se vocês pretendem colocar ou não. rs

---------------------------------

 

Não exatamente, a ideia é tipo:

O membro cria a conta;

Ele deve ativar a conta por email para acessar o fórum;

Feito isso ele teria que se apresentar em um post ou tópico para assim ter o acesso ao fórum liberado.

Não sei se existe algum plugin ou configuração para isso, mas essa é a ideia, que todo membro novo se apresentasse antes de acessar o fórum, assim todo sangue suga deixaria ao menos uma postagem e aprenderia na marra como pelo menos criar um tópico ou postagem (SIM TEM MUITA GENTE QUE NÃO SABE).

Essa é a ideia.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em relação as mensagens de boas vindas vamos ativar ela. Eu vou ficar encarregado de criar a mensagem , qualquer sugestão do que adicionar sera bem vinda.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.