Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

zilian
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você gosta de fantasias?

 

O Glorious Destiny está te presenteando com um dos trajes:

 

Conjunto Draco (30d)

Conjunto Esqueleto (30d)

Conjunto Succubus (30d)

Conjunto Feiticeira (30d)

 

Aonde vou para receber o traje?

- Você poderá comprar o traje no NPC "GlolloweeN" localizado no centro de Armia.

 

Ao escolher um dos trajes não poderá comprar outro na mesma conta!

 

Dinâmica do Evento:

 

Você poderá acessar o mapa do evento clicando no NPC "Evento" localizado em Armia perto da Kibita.

 

Como obter Abóbora Comum I?

 

A cada 100 Fantasma morto no mapa do evento, todos que estiverem na área ganhará uma Abóbora Comum I.

Quando chegar em 300 Fantasma morto, você ganhará uma Abóbora Comum I, totalizando em 3 Abóbora Comum I e o boss Macabro nascerá em algum local do mapa.

 

Ao derrotarem o boss Macabro, todos da área irão ganhar uma Abóbora Comum III, o jogador que der o último hit no Macabro ganhará uma Abóbora Vermelha I e a área do evento será resetada.

 

A Abóbora Comum III estará disponível no Glorious Shop por 150 GP.

A Abóbora Vermelha I estará disponível no Glorious Shop por 250 GP.

 

As Abóboras poderão ser trocadas no npc "GlolloweeN" localizado no centro de Armia.

 

Só é permitido a entrada de uma conta por computador na área do evento, qualquer maneira de burlar isso é visto como aproveitamento de bug.

 

Vídeo da dinâmica do evento:

 

2jJgm4D.jpg

 

SITE: http://gloriousdestiny.com.br/

PÁGINA DO FACEBOOK: http://fb.com/wydgloriousdestiny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei das informações do tópico. estou baixando para me diverti com o seu servido.

Será muito bem vindo.

O evento começará no dia 30, mas você já pode ir se adaptando ao servidor e estar um pouco avançado quando o evento ser ativado!

Tenha um bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica só conectando e não entra ;/

Poderia nos contatar na página: https://www.facebook.com/wydgloriousdestiny

Para que possamos solucionar o teu problema?

 

Mais no tópico você fala somente sobre o evento =/ e o servidor é só isso

?

Temos um tópico do servidor aqui totalmente atualizado porém não sei oque aconteceu ou oque fizeram e não da mais para dar UP no tópico e nem mandar respostas.

Por isso divulgamos somente o evento em foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor Muito BOM, comecei hoje, e ja to quase lvl 400, sei que é um servidor hard, mas ao menos o UP é bem tranquilo, ainda mais com um eventos top desses dando PL,LUZ,XP tudo que um iniciante precisa, e pelo que parece só tem itens +11, itens +12~+15 ainda não foram liberados, assim é bom, dá tempo de se tornar top 1 HAHA, #PartiuJogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.