Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual perfume você usa?


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu uso um perfume da adidas que custou míseros 50 temers. Acho mal investimento pagar caro em perfumes se não frequenta locais importantes, e pegar mulher com perfume não funciona, coisa de mangina. Bom, o perfume que posso indicar é esse adidas mesmo, eu uso o de embalagem vermelha, cheiro agradável e sem frescura. Agora se você quer investir bastante grana em seu perfume ignora meu comentário.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nenhum..

 

Quando vou sair passo aquele desodorante e foi.. Se for para algum casamento ou algum lugar importante, ai eu pego o da minha namorada mesmo, não gosto dessas frescuras de comprar perfume.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo perfume,só se você dor pegar uma mina de classe.

E só para lembrar aqui,quando usar um perfume bom,use desodorante sem cheiro,só para não bugar os cheiros.

 

Sobre perfume,recomendo o 212(two and two),o preço varia bastante dependendo do modelo/versão que você comprar.

Tem um método mais fácil,é só arrumar aquelas revistinhas de cosméticos que sempre tem vários perfumes,com todo tipo de preço e cheiro.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei desde Ferrari Black até Aqueles de amostra gratis que o cheiro é até ruim.

 

Se quer investir use o Ferrari Black (cheiro fica por mó cota e é 11/10), se quer mais rasoavel pode usar um Vodka (qualquer modelo) os preços variam de 50~100 reais no maximo.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER]Cara, esse negócio de usar perfume só pra ocasião especiais ou minas, é algo irrelevante caso você possua uma pá, como eu. É tanto perfume que eu uso até em casa, depois do banho.[U] D[I]e qualquer forma, um perfume sempre tem um "toque" especial[/I][/U]. A ciência - que o @Volcon - tanto ama, diz que, [I][U]mesmo que[/U][/I] você não esteja sentindo o cheiro, ou que ele não seja tão evidente, ou [I][U]tenha expirado após o uso[/U][/I][U], [/U][I][U]as pessoas ainda notam o efeito.[/U] [COLOR=#99ff99]Lógico, você não vai depender disso pra pegar mulher, é só como eu disse: a cereja do bolo.[/COLOR][/I] Ou seja, fresco é tu, Volco. Por sinal, você tem namorada? Prove empiricamente :v (Aaah, como eu amo isso). Entretanto, "he has a point" em dizer que usa o da namorada. É lógico que tem muito perfume masculino bom, como o Ferrari Black (Nem perca tempo com o White ou Red, ou com imitações baratas), [I][COLOR=#99ff99]contudo, os perfumes femininos são sempre os melhores[/COLOR][/I]. A maioria dos masculinos parecem mais uma mistura de suor com álcool, porque acham que homem deve gostar. Que eu saiba, a gente não usa isso pra agradar homem. [/CENTER] [LEFT][B]Logo, a minha gama de opções - e que eu recomendo - é:[/B] [/LEFT] [LIST] [*][CENTER]Dolce & Gabanna - Light Blue (Feminino): É a nata dos perfumes. Simplesmente excelente. Pode ser meio salgado, o preço, mas vale a pena e o cheiro dura que é uma beleza. Nem é forte, por sinal.[/CENTER] [*][CENTER]Hugo Boss - Eau de Toillet Masculino - Muito bom também. Creio que é um dos poucos masculinos que eu recomendo. Vai de 200 à 300 pila.[/CENTER] [*][CENTER]Tommy Hilfiger Cologne: Também masculino e bem "show de bola".[/CENTER] [*][CENTER]212 - Praticamente qualquer um. Dispenso comentários.[/CENTER] [/LIST] De resto, tem uns perfumes que não são caros - ou seja, baratos - que são muito bons. Inclusive, você poderia tentar perfumes cítricos. São bons, alguns.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ferrari Black.

Essencial

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vários tipos de perfume, o que eu mais gosto de usar é o Calvin Klein ONE só por ele ser suave mesmo, uso ele para a maioria dos lugares que vou, mas varia muito entre os lugares, por exemplo gosto muito de perfumes amadeirados mas não vou usar em um jantar, apesar de ter vários que não teria problema algum.

 

Não gosto de Ferrari, kaiak, 212, joop e etc, pra mim esses vou ter o cheiro de todo mundo kk

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Ben Kenobi'] [CENTER]Cara, esse negócio de usar perfume só pra ocasião especiais ou minas, é algo irrelevante caso você possua uma pá, como eu. É tanto perfume que eu uso até em casa, depois do banho.[U] D[I]e qualquer forma, um perfume sempre tem um "toque" especial[/I][/U]. A ciência - que o @Volcon - tanto ama, diz que, [I][U]mesmo que[/U][/I] você não esteja sentindo o cheiro, ou que ele não seja tão evidente, ou [I][U]tenha expirado após o uso[/U][/I][U], [/U][I][U]as pessoas ainda notam o efeito.[/U] [COLOR=#99ff99]Lógico, você não vai depender disso pra pegar mulher, é só como eu disse: a cereja do bolo.[/COLOR][/I] Ou seja, fresco é tu, Volco. Por sinal, você tem namorada? Prove empiricamente :v (Aaah, como eu amo isso). [/CENTER][/QUOTE][CENTER][/CENTER] Não é necessário uma prova empírica de tudo, de onde você tirou isso? Não é necessário provar empíricamente, por exemplo, que uma pessoa tem cabelo castanho. É possível ver através de cores e outros tipos de demonstrações para se comprovar isso. Para de querer dizer que tudo tem que ter prova empírica, isso já está chato, sério mesmo.. Não sei se você está fazendo filosofia ou a famosa teologia (que por sinal não serve pra nada) pra estar falando tanta asneira ultimamente, mas ok. Como você diz que não precisa de cheiro para pegar mulher? Cientificamente, a pessoa se sente mais atraída quando a pessoa está com um cheiro bom, então é sim essencial. Cientificamente, em alguns casos, o cheiro é o mais importante em si. E não tem como eu provar empiricamente que eu tenho namorada, não existe isso. Para de querer inventar coisa, sério mesmo. E sim, ciência que eu tanto amo pois trabalha com provas e fatos, e coisas que podem ser demonstrados e testados. E eu de fato não gosto de usar perfume, pois além de eu não gostar do cheiro, me incomoda, com desodorante normal eu me sinto mais aliviado, pois o cheiro não é forte como dos perfumes, só uso em ocasiões especiais, pego o da minha namorada mesmo..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER]@Volcon A gente - sim, isso não é só coisa minha - tiramos de você, você que começou com essas idéias, em seus tópicos. HUAEHUEAHUEAHU. Pra mim não tá chato não :v Deixa de ser tolo, Volco. [COLOR=#ff0000]Não disse que cheiro não é um bônus, só disse que não é essencial.[/COLOR] Isso é óbvio. Por sinal, eu mesmo falei que a ciência comprova isso. Não...eu não faço teologia. Pra ser bem sincero, eu detesto e também acho que não serve de nada. Filosofia? Nah. Quem não ama a ciência? Ela nos trouxe tantos avanços...inclusive esse note que eu tô usando e.e. De resto, a parada da namorada, foi irônia. E você ainda se diz inteligente :rofl: [COLOR=#ff0000]Nem todo perfume é forte filhão.[/COLOR] Mas eu respeito sua escolha. Desodorante realmente é uma mão na roda. Ainda bem que a gente tá revendo muita coisa na área, senão, tecnicamente, você estaria floodando (ou não) :v[/CENTER]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Ben Kenobi'] [CENTER]@Volcon A gente - sim, isso não é só coisa minha - tiramos de você, você que começou com essas idéias, em seus tópicos. HUAEHUEAHUEAHU. Pra mim não tá chato não :v Deixa de ser tolo, Volco. [COLOR=#ff0000]Não disse que cheiro não é um bônus, só disse que não é essencial.[/COLOR] Isso é óbvio. Por sinal, eu mesmo falei que a ciência comprova isso. Não...eu não faço teologia. Pra ser bem sincero, eu detesto e também acho que não serve de nada. Filosofia? Nah. Quem não ama a ciência? Ela nos trouxe tantos avanços...inclusive esse note que eu tô usando e.e. De resto, a parada da namorada, foi irônia. E você ainda se diz inteligente :rofl: [COLOR=#ff0000]Nem todo perfume é forte filhão.[/COLOR] Mas eu respeito sua escolha. Desodorante realmente é uma mão na roda. Ainda bem que a gente tá revendo muita coisa na área, senão, tecnicamente, você estaria floodando (ou não) :v[/CENTER] [/QUOTE] De onde foi dos meus tópicos? Cientificamente, o cheiro é sim essencial, há experimentos que comprovam isso. Você mesmo pode fazê-lo ou qualquer outra pessoa, chegar com cheiro ruim para tentar pegar mulher não vai dar certo. Sobre a questão de teologia que eu levantei, achei que era isso, pois conheço teólogos que vivem defendendo empiricamente as coisas, além da inversão do ônus da prova, e logo lembrei aqui nesse tópico, pois você está toda hora citando empiricamente. Eu sei que a parte da namorada foi ironia :rock: Flood é quando um comentário não teve utilidade, não foi algo que eu fiz. Em momento algum meu post aqui se encaixaria como flood. Ainda sobre a questão do perfume; Há pessoas que são alérgicas, eu não diria que sou um, mas pessoas com perfume exagerado do meu lado me incomodam, quando vou em festas principalmente.. Há garotas que exageram demais, também. Quando eu era solteiro, evitava sair com garotas que exageravam demais nesse ponto, pois não gosto, A questão da maquiagem em excesso também.. E complementando como eu disse; não uso perfume, só em ocasiões especiais, e pego o da minha namorada mesmo, que é um paco rabanne, se não me engano. E sim, eu que comprei esse perfume e dei de presente para ela (namorar sério é muito prejuízo).

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo pode fazê-lo ou qualquer outra pessoa, chegar com cheiro ruim para tentar pegar mulher não vai dar certo.

Orra volco, cheiro que falo é no adicional, não no fedor. ¬¬ KKKKKKKKKKKKKK Mas tudo bem, se você diz que um cara feio, pode pegar uma mulher bonita só na base do parfum, quem sou eu pra questionar. É até tema pra discussão :o

Se sabe, porque peguntou, luls.

A questão do flood, é irrelevante, estava sendo irônico, ainda mais por causa de uma situação que passei hoje.

Quanto ao resto, dispenso comentários, afinal, você tem um posto de vista válido, apesar de umas incoerências. Concordo que namorar sério é um "rolo" e tanto. Mas a depender de como foi construído, vale a pena.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Orra volco, cheiro que falo é no adicional, não no fedor. ¬¬ KKKKKKKKKKKKKK Mas tudo bem, se você diz que um cara feio, pode pegar uma mulher bonita só na base do parfum, quem sou eu pra questionar. É até tema pra discussão :eek:

Se sabe, porque peguntou, luls.

A questão do flood, é irrelevante, estava sendo irônico, ainda mais por causa de uma situação que passei hoje.

Quanto ao resto, dispenso comentários, afinal, você tem um posto de vista válido, apesar de umas incoerências. Concordo que namorar sério é um "rolo" e tanto. Mas a depender de como foi construído, vale a pena.

 

Mesmo que a pessoa for feia, isso não é tudo para se arrumar uma mulher

 

Não que eu seja feio, mas namoro há mais de 2 anos, de fato. Quando conheci minha atual, eu tinha por volta de 1,67 de altura, 57 kgs, dentes tortos, muito tortos mesmo, cheio de espinha, sem dinheiro, sem nada. Tinha transado poucas vezes na minha vida, na verdade, e minhas ex (se não me engano foram 2 antes dessa) eram só tristeza. Me arrumava igual mendigo, pois eu não estava nem ai pra nada, rs. Era um cara de 1,67, que a única coisa que salvava, talvez fosse meu olho, que é azul.. E na época, eu passava qualquer desodorante, sem saber que o desodorante não dura o dia todo kk

 

Ela está comigo desde que eu não era ninguém, não tinha moto, carro. Hoje tenho isso, além de ter melhorado em muito aspectos, tenho 1,75 de altura/83kg, as espinhas felizmente foram embora, o dente está bonito, e o dinheiro está vindo, com muito suor. Resumidamente, eu diria que por experiência pessoal, e talvez devam haver relatos cientificos disso, eu te digo que ser feio não é o fim de mundo, para tudo tem conserto, é só procurar. E o cheiro é fundamental, aprendi com o tempo e com experiências que chegar perto de uma mulher com cheiro bom é essencial, além de ter um bom papo.

 

Já tive experiências com mulheres mais velhas, mais especificamente com uma de 38 anos, ela não era muito bonita, mas o cheiro daquela mulher me fez ter desejo nela. Por isso digo, ter cheiro bom é essencial.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo One Million, desde que papai me apresentou nunca encontrei um que o substituísse.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Devo ter alguns guardados, mas não uso. Não chego perto o suficiente de outras pessoas para elas sentirem o cheiro do perfume, então não uso.

Achei que tu usasse perfume pra comprar pastéis...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internacionais:

nd.1197.jpg

(Se você vai em uma boate ou uma festa com muita gente, que você sabe que vai ter muitas pessoas usando perfume, esse daqui é muito bom, pois o cheiro dele é forte e vai destacar entre os demais, as pessoas vão sentir a presença do seu perfume, vai sobressair)

aph.png

(Esse é forte também, é bom para dias de frio, fica um cheiro muito agradável, mas no calor, ele esquenta demais e faz soar, pode ser impressão minha mas no frio parece que o cheiro dele fica muito mais melhor de bom)

41M%2BlnbDxYL._AC_SL230_.jpg

(Esse é bom para o dia-dia ou para uma ocasião onde você quer que uma pessoa específica sinta seu cheiro, se você estiver em um ambiente lotado não vai nem da pra sentir, mas se for em um local pequeno e mais pessoal, a pessoa sentindo o cheiro vai se agradar muito, pois é muito marcante e agradável)

azzaro%20chrome%2001.jpg (esse é um dos meus favoritos, não foi tão caro e é muito bom pra usar de dia e em dias de calor, pois é leve e mesmo assim seu cheiro é forte e marcante, mas de uma maneira refrescante).

 

 

 

Todos os internacionais são na faixa de R$300,00, uns um pouco mais e outros um pouco menos.

 

 

 

 

 

Nacionais:

S_549601-MLB20387273002_082015-O.jpg

6ee82343.jpg

Nacionais eu uso dois da boticário, os dois são Quasar, mas a fragrância é diferente.

 

 

Pra mim são os que mais vale a pena, pois ficam na faixa de R$70 ~ R$100 e são muito bons, são fortes e tem um cheiro bem "másculo", a vantagem mesmo é que são baratos e tem qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moraulz, uns rapaz vieram algumas vezes pedindo p/ eu recomendar perfume. É claro, já que sou mulher, automaticamente conheço perfumes masculinos que ficam ótimos nos rapaiz... Error 404

Assim, não vejo mal algum em usar, tem uns que até gosto, mas prefiro que não. É artificial, poxa. Não é um cheiro que você vá sentir sempre na pessoa, a menos que ela realmente use todo fucking dia (e p/ mim isso já é vicio, crendeuspai). E também, dependendo do cheiro, mesmo que eu goste de inicio, chega uma hora que começa a me enjoar.

Todo mundo exala um cheiro natural próprio, só não conseguimos sentir em nós mesmos por umas razões aí que a ciência consegue explicar. Então, imagina que loko, a pessoa chegar p/ você e perguntar que perfume você usa, e você dizer "nenhum". AAAAAAAAA

 

Falando por mim, não uso, não. Usei algumas vezes na life p/ ir em eventos, mas sempre que me elogiavam por conta do cheiro, me sentia estranha. A fragrância não era minha, poxa, então não era um elogio válido. eaiojsejiojisos

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.