Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ED - Fim da reformulação ?


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é bem uma reclamação e sim uma dúvida, bem durante meu tempo de Staffer da ED eu fui muito atrás da ED descontraída e zoeira, lutei bastante por isso e todos os tópicos onde eu anunciava a gloriosa mudança eu buscava o clima descontraído e tal, conversado com o Marcos decidimos que realmente a mudança era necessária e benéfica, parar de levar a ED como uma área full regras como as outras. Esses dias que tenho voltado um pouco a ativa por lá percebi que a Vale-Tudo saiu, de início pensei OK, a ideia flopou e ai voltaram o nome antiga, contudo zoeiras mantidas certo?

Não estou aqui pra reclamar do Ben, acho que ele deve ser muito competente e já tinha ouvido falar dele quando eu participava da Staff, mas eu recebi aviso de Flood, juntamente com o Ex-Coord JOBAS <3 pois fizemos uma brincadeirinha no tópico Bolacha x Biscoito. Como eu havia dito para o Ben eu não entendi o por que. Se tratava de uma brincadeira que não falava diretamente do tema abordado no tópico mas foi consequência do que foi dito ali. Eu não estou criando o tópico para reclamar do aviso ou da infra ali no perfil (mesmo sem ter contado pontos) o ponto é.. com a reformulação da ED isso não deveria ser feito, afinal como eu disse, conversado com o Marcos ele aceitou que a área deveria virar descontração. Gostaria de entender se foi um problema de comunicação já que o Ben moderou em um tempo anterior a reformulação e ele não está familiarizado com essa "reforma" ou se a reformulação foi cancelada. Digo isso pois os meus tópicos falando sobre a reformulação, vale tudo e etc ainda estão fixados e não vi nenhum outro informando novas regras e tal.

 

Como eu disse, não é uma reclamação, só quero mesmo ficar ciente e pedir que especifiquem de novo as regras da área para que eu, ou qualquer outro que se habituou a usar a área mais na brincadeira não repita esse meu erro.

 

Abraço galera <3

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, um aviso, não uma punição. Como eu te disse, estamos ajustando algumas coisas para colocar a casa em ordem. Ainda que aquela seja uma área de "bagunça", se não houver intervenção, para que regras? Vamos adotar a ideologia do estado mínimo, onde a interferência da Staff será mínima, para uma área que é de todos. Descontração não é baderna. E há uma proposta da área passar por uma reformulação verdadeira. Não ficar solta, sem nada estabelecido, vivendo do que se fala de "boca".

 

Sim, posso ter ficado um tanto obsoleto, mas, não agi por conta própria. Procurei meus superiores. Não sou tolo.

 

Isso mostra que você não confia no que estamos fazendo. Eu já havia te falado. Se eu não soubesse da situação, nem teria te falado no perfil, tranquilamente. Só apliquei a infração, de uma maneira mais ortodoxa, via painel, para que o post fosse avisado como exemplo. Se não, teria ficado só na mensagem de perfil.

 

Se tratava de uma brincadeira que não falava diretamente do tema abordado no tópico mas foi consequência do que foi dito ali.

Exatamente, não falava diretamente do tema abordado. Ainda que fosse uma brincadeira, se quer conversar diretamente com um membro, utilize mensagens de perfil, privadas etc. Mas eu concordo com você de que as vezes gente se deixa levar. Eu apenas segui o que tava na cartilha. Digo, era o que tinha nas regras da área. Se está ali, é pra ser seguida. E por situações como esta, que eu estou querendo fazer uma mudança na área. Quem sabe, a área pode ser mais aberta pra esse tipo de coisa.

 

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por situações como esta, que eu estou querendo fazer uma mudança na área. Quem sabe, a área pode ser mais aberta pra esse tipo de coisa.

 

É isso que eu falei acima, já havia sido feita essa mudança para que ela ficasse realmente mais aberta, esse tópico do Bolacha x Biscoito por exemplo, não se enquadraria na área de discussões que havia sido mudada para algo como "Papo Cabeça" por exemplo. Logo a "fuga de tema", a brincadeira não seria algo errado ali. Sei que buscou os superiores e é isso que eu questiono acima, se eles passaram essa mudança, aboliram ela ou algo do gênero. Pelo que estou entendendo suas ideias de mudanças são semelhantes a que eu também tinha e achei que havia colocado já em prática.

Ainda que aquela seja uma área de "bagunça", se não houver intervenção, para que regras?

Concordo com você, deve ter sim intervenção, o que eu disse é que para o que havia sido proposto não tinha por que ter uma intervenção nesse caso .-.

Como eu já disse e vou reforçar, não está claro pra mim e sei que para outros também como se deve levar a ED agora, afinal o último tópico falando sobre regras e mudanças foi meu e posteriormente do Dio ainda com esse modelo da reformulação. Se esse simples aviso de Flood estiver correto (e não estou falando que não está, estou questionando devido a não clareza das novas regras) acho que seria bom um tópico explicando as regras e modelos atuais.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse e vou reforçar, não está claro pra mim e sei que para outros também como se deve levar a ED agora, afinal o último tópico falando sobre regras e mudanças foi meu e posteriormente do Dio ainda com esse modelo da reformulação. Se esse simples aviso de Flood estiver correto (e não estou falando que não está, estou questionando devido a não clareza das novas regras) acho que seria bom um tópico explicando as regras e modelos atuais.

 

Se a questão é só essa, é só ficar de boas, eu entendo seu ponto de vista e já tem algo em planejamento, como eu disse.

Afinal, eu não sou político. Não faço promessas vazias.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a questão é só essa, é só ficar de boas, eu entendo seu ponto de vista e já tem algo em planejamento, como eu disse.

Afinal, eu não sou político. Não faço promessas vazias.

Fico feliz então :) Pode fechar, obrigado pela atenção !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.