Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prostituição


mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desde que minha filha não se torne uma o que as outras fazem com o corpo delas não me importa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui contra no passado, hoje em dia não vejo tanta diferença entre as que cobram por se.xo e as que namoram qualquer um desde que tenha dinheiro, assim como não vejo diferença entre as que te privam de se.xo se não receberem um presente caro, sem falar que as vezes você quer tra.nsar e qualquer mediana fica te fazendo de capacho e no final nem te dá um se.xo bem feito. Não sou a favor, mas também não sou contra.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou "contra" por que acho que ai se trata da dignidade da pessoa humana e tal, como cristão acho algo complicado, contudo como não é algo que se proíbe ou algo do gênero facilmente, acabamos tendo que ser indiferentes.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo de alguém é não é um produto. apesar de não ser ético e moral,não é uma decisão nossa, e sim da prostituta, ou melhor, acompanhante.

 

A prostituição em si não é proibida, é proibido agenciadores e agências. Casas de prostituição e coisas do tipo.

 

Os liber...opw,imparciais, tendem a juntar tudo : Mas se proibir elas vão se prostituir da msm maneira / mas se proibir eles vão continuar usando drogas / mas se proibir elas vão continuar fazendo aborto, e perigoso ainda ! /

 

Sempre usam um caso para dar o exemplo de outro ,mas olha,se não sabem diferenciar a mulher da droga e do aborto. ... Certamente não estão bem da cabeça.

 

Enfim, prostituição é ECONOMICAMENTE boa, e MORALMENTE ruim.

O'que é mais importante,dinheiro ou caráter? Como é visto um país que tem o sindicato das prostitutas?(o br não tem,porém iria ter).

No nosso país é algo tão comum que parece normal.

 

Contra,mesmo sabendo que um decreto de anti prostituição não serviria muito.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Desde que minha filha não se torne uma o que as outras fazem com o corpo delas não me importa.

Hipocrisia.

 

----------------

 

Sou a favor. Como citado pelo Hagaro, não existe diferença entra a pre paga e a pós paga, uma so te da se você der presentes ou tiver um status social, a outra so te da se você pagar ela, o gasto e igual, porém a forma de pagamento e diferente.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra a prostituição se outra pessoa se aproveitar do corpo da pessoa.

A prostituição não me incomoda ( ͡° ͜ʖ ͡°), acho errado o que pode estar por trás da prática, onde pode se ver violência, estupro ou outras práticas criminosas.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia.

 

----------------

 

Sou a favor. Como citado pelo Hagaro, não existe diferença entra a pre paga e a pós paga, uma so te da se você der presentes ou tiver um status social, a outra so te da se você pagar ela, o gasto e igual, porém a forma de pagamento e diferente.

Mostre-me onde está a hipocrisia, eu acho feio quem faz isso, porém não tenho nada haver com quem faz.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mostre-me onde está a hipocrisia, eu acho feio quem faz isso, porém não tenho nada haver com quem faz.

"Desde que minha filha não se torne uma..." "Não tenho nada haver com quem faz."

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui contra no passado, hoje em dia não vejo tanta diferença entre as que cobram por se.xo e as que namoram qualquer um desde que tenha dinheiro, assim como não vejo diferença entre as que te privam de se.xo se não receberem um presente caro, sem falar que as vezes você quer tra.nsar e qualquer mediana fica te fazendo de capacho e no final nem te dá um se.xo bem feito. Não sou a favor, mas também não sou contra.

 

Segundo esse post,prostituta e pi.ranha são o mesmo bixxxo com métodos diferentes.

Há diferença de prostituição e extorsão .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Segundo esse post,prostituta e pi.ranha são o mesmo bixxxo com métodos diferentes.

Mas é verdade, a mulher quer objetos e precisa de dinheiro para compra-los, algumas simplesmente usam de "táticas" para ganhar isso, outras arrumam uma forma de trabalho, mas ambos utilizam do corpo da mulher como método de se obter algo. É como eu disse, tem as pré pagas e as pós pagas, mas no fim o resultado é o mesmo.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é verdade, a mulher quer objetos e precisa de dinheiro para compra-los, algumas simplesmente usam de "táticas" para ganhar isso, outras arrumam uma forma de trabalho, mas ambos utilizam do corpo da mulher como método de se obter algo. É como eu disse, tem as pré pagas e as pós pagas, mas no fim o resultado é o mesmo.

3757914.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prostituicao e extorsão pra mim é o mesmo, a maioria dos homens não consegue domar o próprio p@u, por isso mulher se aproveita. Compara os lucros de uma garota de programas com o de um garoto, sem falar que 90% dos clientes de um garoto são ga.ys. Mulher não liga muito pra se.xo, prefere ir fazer compras no shopping.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prostituicao e extorsão pra mim é o mesmo, a maioria dos homens não consegue domar o próprio p@u, por isso mulher se aproveita. Compara os lucros de uma garota de programas com o de um garoto, sem falar que 90% dos clientes de um garoto são ga.ys. Mulher não liga muito pra se.xo, prefere ir fazer compras no shopping.

Essa vai para as mulheres que dizem que recebem menos que os homens kkkkkkkk

zoa

Prostituição e Extorsão são feitos de métodos diferentes,mas o produto final visado é sempre o mesmo.

Nem por isso os dois deixam de ser errados. Eu não falei no outro tópico sobre a técnica de esquerda para justificar as coisas?

Pega uma coisa errada para justificar outra coisa errada.

Eu tava pensando que acabar com a prostituição era impossível,ai lembrei que a China comunista quase conseguiu erradicar a prostituição kkkk só que daquele jeitinho né kkkkk

 

Mas é verdade, a mulher quer objetos e precisa de dinheiro para compra-los, algumas simplesmente usam de "táticas" para ganhar isso, outras arrumam uma forma de trabalho, mas ambos utilizam do corpo da mulher como método de se obter algo. É como eu disse, tem as pré pagas e as pós pagas, mas no fim o resultado é o mesmo.

Foi oq eu disse,só que eu citei prostituição e extorsão.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='V3SGOOO']A favor.. Meu grande amigo @Green Arrow utiliza os serviços prestados pelas meretrizes...[/QUOTE] Todos usamos :v So quem tem namorada é contra. Se o cara usa de vadias e é contra, não passa de um hipócrita.
UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente contra.. nada mais.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mas, se ela engravidar...

 

Mulher_na_duvida.jpg

 

...você é contra ou a favor do aborto?

Nesse caso eu sou... contra também! (desde que o filho não seja meu)

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.