Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual seus desejos/metas atuais?


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto-explicativo. Não é algo relacionado ao fórum.. é sobre sua vida mesmo.

No momento minha minha meta é ir terminar a faculdade onde fiz o E.M em Minas Gerais e meu desejo é tirar uma foto e bater um papo com o Bolsofuckingmitonaro.

E o de vocês?

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha meta principal/desejo é meu carro, que logo esta por vir, e morar na praia (que esta chegando também).

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrar na faculdade ano que vem.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente fazer Física na federal daqui. Só isso que eu quero ;-;

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Primeiro de tudo me estabelecer financeiramente.

Atualmente sou temporário no meu trabalho e meu objetivo é se tornar do quadro efetivo , ano que vem já quero fazer a prova para promoção e no outro ano novamente a prova para ser promovido novamente.

 

Sou barbeiro profissional também e tenho um grande interesse em abrir minha barbearia como um trabalho secundário.

 

Faço faculdade de direito...mas parece que não é realmente o que eu quero e estou pensando em mudar para engenharia de produção pois é a área onde eu trabalho e pretendo continuar trabalhando.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atual, atual mesmo, só passar na faculdade. Eu passando, cara, minha vida vai melhorar bastante.

Graças à Deus tudo tem andado nos conformes, ou ao menos, tentado. Não tenho outras ambições pela frente, não a curto prazo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo estudar p/ concurso do TRE (Tribunal Regional de SP, que já paguei a inscrição cara do cacete, inclusive) e tentar conseguir uma vaga. Se eu conseguir, meu gsus, tô feita.

Se eu tiver tirado uma nota acessível no ENEM, vou tentar o FIES p/ iniciar minha facu de Direito. Se não, arranjo outros meios também. Mas queria muito iniciar os estudos ano que vem. Bem no inicio, de preferência... Assim consigo pagar e economizar até meu contrato acabar no cartório onde trabalho. Neste meio tempo já caçando outro emprego, aliás. ejaioeiaoj Mas contando com o fato de que eu já esteja cursando, as chances de achar são maiores.

 

Há outros objetivos, com certeza... Mas vamos por partes. :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar a Andressa Sisto.

Passar em algum concurso e ser um funcionário público folgado e vagabundo que não trabalha direito, folga em todos os feriados, duas férias no ano e ainda reclama da vida, tipo um professor. Mas em outra área dentro do estado, sempre quis mamar nas tetas do estado, meu sonho.

 

Outra coisa que eu quero mt é ser moderador, já sei como vou fazer, primeiro vou mandar mensagens engraçadinhas cheias de falsidade pra todo mundo. Depois vou ser bot, e por último vou ficar puxando saco de administradores e me metendo em assuntos que não são da minha conta <3

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar a Andressa Sisto.

Pensei que cê tinha um gosto mais refinado (melhor), mano.

 

mensagens engraçadinhas cheias de falsidade pra todo mundo. Depois vou ser bot, e por último vou ficar puxando saco de administradores e me metendo em assuntos que não são da minha conta

HUEAHUEAHUAE, depois me dá exemplos no Pvt. Quero tretas :vvvvv

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pretendo estudar p/ concurso do TRE (Tribunal Regional de SP, que já paguei a inscrição cara do ******, inclusive) e tentar conseguir uma vaga. Se eu conseguir, meu gsus, tô feita.

Se eu tiver tirado uma nota acessível no ENEM, vou tentar o FIES p/ iniciar minha facu de Direito. Se não, arranjo outros meios também. Mas queria muito iniciar os estudos ano que vem. Bem no inicio, de preferência... Assim consigo pagar e economizar até meu contrato acabar no cartório onde trabalho. Neste meio tempo já caçando outro emprego, aliás. ejaioeiaoj Mas contando com o fato de que eu já esteja cursando, as chances de achar são maiores.

 

Há outros objetivos, com certeza... Mas vamos por partes. :3

Esse concurso o requisito é apenas E.M completo?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero daqui 1 ano ver minha Hosting bem movimentada e a auto sustentável.

Quero entrar pra faculdade em 2017

Minhas metas são pequenas, e possíveis, creio que seja mais ou menos isso.

<?php

echo "Você quer isso rápido, barato,ou bem feito?

Você pode escolher duas das três."

?>

até logo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Curti muito mais minha vida e quem sabe um dia pensar em uma carreira boa

Cara não curta a vida.

Tem que estudar e trabalhar,pagar suas contas e ter uma rotina.

a vida não foi feita pra curtir e sim pra ser trabalhada!!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse concurso o requisito é apenas E.M completo?

 

Depende do cargo, aí eles pedem curso superior, mas as vezes não são específicos. Mas a maioria é só ter E.M. completo mesmo. :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.