Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nunca entendi...


Juliana~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi kk, não tenho ideia de como colocar o titulo.

 

Antigamente, isso digo a uns 2 anos e 1/2 atrás algumas pessoas me chamavam de phefm' e me falavam um monte de babozera, agora vendo a staff, me deparo com ele, o phefm' online kkk e volto isso na minha cabeça. Nunca entendi porque mas, se alguem souber please me explique kkk

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

CvLF0utWAAAHw0p.jpg

 

Agora faz o urro

maxresdefault.jpg

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10gvO.gif

Como é filha? Eu não entendi foi é nada HUEAHUEAHUEAU

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que doidera kkkkk.

 

A esse tempo atras que citei, muitas pessoas, digo em massa mesmo, me chingavam pakas, se referindo a min como phefm, era muito chato, talvez faz mais tempo ainda, nao me recordo.

 

"Lembre-se que o que coloca lá fora. Te constrói"

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
nossa que doidera kkkkk.

 

A esse tempo atras que citei, muitas pessoas, digo em massa mesmo, me chingavam pakas, se referindo a min como phefm, era muito chato, talvez faz mais tempo ainda, nao me recordo.

 

"Lembre-se que o que coloca lá fora. Te constrói"

 

Oi Juliana,como vai?

 

Phefm é um idoso de 90.565 anos que adquiriu conhecimento por toda Grécia antiga.

 

Pode chamar ele de Aristóteles ou Platão.

Ou simplesmente o cara dos textões kkkkk

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que doidera kkkkk.

 

A esse tempo atras que citei, muitas pessoas, digo em massa mesmo, me chingavam pakas, se referindo a min como phefm, era muito chato, talvez faz mais tempo ainda, nao me recordo.

 

"Lembre-se que o que coloca lá fora. Te constrói"

Dafuq, porque te chamam de Phefm o.O Achavam que você era trap? Homem fantasiado de mulher?

Pode crer, se foi por isso, nem estresse. WC é famosa por ter esse tipo de cidadão. Dai, nego já desconfia quando tem alguma mulher AHEUEAHUAEHU

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi kk, não tenho ideia de como colocar o titulo.

 

Antigamente, isso digo a uns 2 anos e 1/2 atrás algumas pessoas me chamavam de phefm' e me falavam um monte de babozera, agora vendo a staff, me deparo com ele, o phefm' online kkk e volto isso na minha cabeça. Nunca entendi porque mas, se alguem souber please me explique kkk

 

1º - Quem te chamava pelo meu nick?

2º - Que baboseiras falavam?

3º - Quem seria você? Que não possui rede social, não tem nenhuma foto... Apenas programações e linguagem feminina, no mundo de hoje, há controvérsias. kkk Ou seria esta uma rara exceção.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.