Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

jQuery é:

 

Uma biblioteca JavaScript criada no intuito de minimizar o tempo de criação, simplificar o código e também um refúgio para muita gente. Eu mesma fui buscar aprender document.getElementById() no JS depois de ter aprendido o $('#id'). O primeiro livro que li sobre foi um do Maujor - jQuery, achei excelente é completo e cheio de exemplos, definições, não só a parte prática mas também a teórica que é essencial.

Porque receber dados do PHP através do JavaScript?

 

Pense que você tem um site PHP e quer fazer ele da seguinte maneira:

 

Um menu, um texto, o conteúdo, outro menu e por fim o rodapé. O conteúdo em si é buscado no Banco de Dados e retornado para o PHP. Com a programação certa, vc irá ter uma definição de conteúdo depende da URL atual mas ira 'herdar' determinado conteúdo como o MENU,TEXTO,OUTRO MENU e o RODAPÉ, mas o conteúdo você quer alterar. Isso tem um certo porém, você terá sempre de carregar a pagina novamente, desde o inicio ao fim.

 

Com o JavaScript é diferente, você pode requisitar ao PHP para ele pegar certo conteúdo, isso em um arquivo externo e inserir em um elemento da pagina atual, atualizando assim o conteúdo sem necessariamente ter um refresh(reload) na pagina.

 

Como isso funciona?

 

Vamos ver na prática:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Temo inserido nessa pagina 3 arquivos externo. 1º CSS 2º jQuery 3º Funções JS

 

Style : css/style.css

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Central : js/central.js

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O arquivo PHP onde os dados será capturados: processo.php

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Conexão PDO: cls/Servidor.class.php

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mostrar o resultado com imagem não tem graça.

 

Dúvidas? Só perguntar.

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2245825-php-recebendo-dados-do-php-atrav%C3%A9s-do-javascript-jquery/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.