Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

reizinho17
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde galera , estou tendo uns problemas no meu servidor , na real não é meu exatamente , porém estou empenhado em ajuda-lo a melhorar muito , pois a equipe de tal é muito boa e atenciosa , por mais que não sejam tão experientes já conseguiram fazer algo muito bom , enfim...

 

irei reportar alguns bugs do game que estão causando uns problemas muito complicados .

 

Primeiramente gostaria de falar do sistema de UP água .

 

Água [N] , [M] , [A] > Em todos está rolando algo muito chato , primeiro ; na 2º sala de todos , a XP cai drasticamente , e o ADM ja tentou ajeitar mas quando ele mexe , parece que mexe em tudo e não só na sala independentemente , e também não sei se é pela quantidade de mobs , mas há uns mobs que ficam presos no teto , e isso atrapalha o desenvolvimento da sala , ficando preso lá sem matar e perdendo alguns pergaminhos que tem um custo elevado .

 

Bug HC .

 

No servidor , alguns players descobriram um modo de pegar 200/200 em 1 dia , apenas virando HC ir pesa até 200/200 depois arrumaram um jeito de tirar a cythera com replation e item D , e virar Sub 200/200 sem muito esforço , oque torna o jogo totalmente desleal aos outros companheiros de server , ocasionando discussões , brigas e até banimentos. uma resposta direta seria o bloqueio do HC porém é algo demorado (eu acho) e já existe players lvl maximo , daí quero alguma solução para que os HCS 200/200 já existentes fiquem obsoletos perto de um sub 200/200 tornando o up do cele harduo porém merecido em PvP .

 

Barra de 1 Bi

No server , durante os eventos , é bem rápido conseguir 1b , e vende no npc por 1.050kkk , entretanto , após compactar as barras , não há como descompacta-las novamente , tornando uma perda enorme de gold pois em uma transação que o item é 20b e tu tem 40 , tu tem q usar 20 e comprar as barras de volta , daí tu já perde 1b e isso é muito chato de ficar fazendo !

 

Sistema de Imposto

No servidor , não tenho certeza pois não peguei nenhuma cidade ainda , porém quando clico no balmus (npc q informa o imposto) ele diz que o imposto é -2032132132 sei lá quanto , acho que o correto deveria ele dizer que o imposto fosse 30Bilhoes e assim por diante , já que em armia é o local que vende muitos itens caros no npc e muito usados (PL,Barra de 1b, Lac 100) .

 

Em suma gostaria de dizer que sou totalmente leigo nessa área de programação e não sei se são bugs simples ou difíceis de serem resolvidos , mas qualquer ajuda é bem vinda , mesmo que o server não dure 100 anos, será um enorme aprendizado para um amigo , já que nesse ramo é complicado agradar à todos, ele até que está mandando bem (na minha opinião) , erros podem ser corrigidos as pessoas não rs, metáforas a parte, estou no aguardo de qualquer resposta .

 

Contato > Skype > bellabenga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O sistema de imposto n esta totalmente errado. Sim o balmus ele n fala a quantidade em B ou Mi ele so da a informação em golds, exemplo se o teleporte de armia for 1k e o imposto for 10% caso algum personagem teleport para noatum 10% ira para o balmuns e se o imposto ja estiver sido recolhido por alguma guild ele ira começar a contagem a parti de cada item vendido ou comprado na cidade des do momento em que o imposto foi recolhido ja que o exemplo citado foi o teleport então dos 1k que foi do teleport 100 vai para balmuns, quando vc clicar nele ele ira informa a quantidade de gold que ja foi recebida Imposto: 100 e n imposto: 100 bilhões ou 100 milhões. Ja a exp na agua o caso dela esta na exp do servidor, se o seu adm utilizou algum programa para editar a exp e colocou um rate muito abusivo para teste pode ter acontecido algum bug na exp n so dos mobs da agua mas como em todos os mobs de todos os mapas, uq tenho para lhe dizer e simplesmente delete e pasta npc e substitua para outra pasta npc com o rates todos configurados, n adianta configurar somente os mobs de uma sala, tem que altera todos os mobs para da a exp certa. O sistema de barras de 1b vc terá de configurar um código em sua source um comando feito a da separação da poeira de lac/ori a muitas source com esse cod. então da para vc retira-lo delas e adaptar para a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.