Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats e as reliquias da morte pt 01


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

WEBCHEATS%2031-01-2010.jpg

 

quando eu cheguei era assim, eu gostava mt desse logo acho que ele deveria ser modernizado.

Se tem uma coisa engraçada é que cada skin tem um logo diferente, o fórum nunca manteve uma identificação.

Esse tempo de NOVA WEBCHEATS pra mim foi o melhor.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

quando eu cheguei era assim, eu gostava mt desse logo acho que ele deveria ser modernizado.

Se tem uma coisa engraçada é que cada skin tem um logo diferente, o fórum nunca manteve uma identificação.

Esse tempo de NOVA WEBCHEATS pra mim foi o melhor.

 

Pois é,no VB eram várias skins,aqui no xenforo mês que vem vai fazer 1 ano de sistema e temos no máximo quatro skins,deve ser pq n dá mais lucro pra comprar $skins$ pagas huaeuhaeuae

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do tempo desta skin

 

WEBCHEATS%2001-11-2008.jpg

 

 

Saudades, kk

 

Nesta época a equipe do fórum era formada pelo quesito (Inteligencia) e jogabilidade. Quanto mais o cara sabia, maior chance de staff.

 

Este procedimento mudou com o tempo conforme o webcheats ganhou repercussão e atingiu milhões de usuários, precisava-se de pessoas que eram BOTS, daí acabou que saiu os inteligentes e entraram os funcionais, os operários.

 

rsrsrs sem desprezar ninguém galera, é um fato do tempo hahahaha.

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhos tempos.

É como dizem, "Old but Gold".

Pra quem quiser continuar a viagem, em uma experiência mais próxima, é só acessar:

https://archive.org/web/

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A skin de 2009 amarela foi a melhor de todas para mim, tinha uma página "Meet our Staff" bem legal. Mas outra skin relíquia foi a vermelha de 2010~2011. [IMG]http://i.imgur.com/PxCTK6A.png[/IMG] Sou o único que sinto saudades do vBulletin? @Phefm' Essa aí foi a de 2008?

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

WEBCHEATS%2031-01-2010.jpg

cheguei nessa acho, quando só entrava pra pegar uns cheat e pagar pau pros membros fodões

 

uma das que mais gostei, se não a que mais gostei foi essa

01b5298231ac4b7c948c03bf996fc7cc.png

 

 

é uma penas as skins mais recentes do vb não dar para visualizar

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.