Kyu' 577 Postado 21 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2016 · Então, Omeleteve fez 2 vídeos discutindo os piores e os melhores filmes de heróis do ano, para eles o melhor foi Batman vs Superman e o pior Esquadrão Suicida. O melhor pra mim foi Deadpool e o pior.. prefiro não falar mas não foi Suicide Squad por que eu amo o coringa do Jared então calem a boca. EU AMO ESSE FILME E VOU PROTEGE-LO E para você? Qual foi o melhor e o pior do ano? "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♑ Luq 167 Postado 22 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2016 · Não sei se consigo falar o melhor ou pior filme... Mas consigo dizer por personagens.... Na minha opnião, o melhor personagem do ano foi sim o Coringa do Jared... ai gente, no coments. O pior personagem, foi a Mystic da Jennifer Lawrence... eu não curto essa Mystic dela... pq n é a Mystic né... whatever. Give me all of that ultraviolence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 22 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2016 · Não sei se consigo falar o melhor ou pior filme... Mas consigo dizer por personagens.... Na minha opnião, o melhor personagem do ano foi sim o Coringa do Jared... ai gente, no coments. O pior personagem, foi a Mystic da Jennifer Lawrence... eu não curto essa Mystic dela... pq n é a Mystic né... whatever. Até é a Mystic.. só não aparece.. o filme todo na forma humana natural .-. e tu acha o Coringa melhor por que não viu Deadpool :v Mas o coringa é bom também ! "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.442 Postado 22 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2016 · Melhor foi o dédipul Pior foram todos os outrosç 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados