Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
Kyu'

Avalie a música acima !

Recommended Posts

Voltando com uma brincadeira conhecida pra galera descontrair. Para quem não conhece ai vai as regras:

1. Avalie a música com uma nota de de 0 a 10. Ex: 7/10

Se possível, fale um pouco sobre a sua opinião.

2. Quando avaliar uma música não esqueça de mandar outra para o coleguinha de baixo avaliar. Apesar de não ser obrigatório a postagem da música, mas é preferencial.

Lembrando a galera para manter o respeito e lembrar que gosto é igual c.. cueca, cada um com a sua.

Eu começo:

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Não ouço sertanejo com frequência, mas até agora todas que ouvi dessas duas foram lindas demais. Adoro!

10/10

Segue meu atual vicio:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

9/10 bia, apesar de ser meio gay...

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Essa é EPIC. hahahaha, meio old já... Mas a nota, sempre cravada no 10/10. Cade o @Cage pra avaliar os trance poaaaarr hahahaha, meu estilo favorito de música é diferente... Bom, foge um pouco ou totalmente da realidade... Não é minha música favorita, mas esta na playlist. Os trances costumam ter uma longa duração e a missão da melodia é te fazer refletir a vida de forma natural ou sobrenatural. Irei auxiliar o próximo avaliador, https://www.youtube.com/watch?v=VcO0aJhS52E Escute a música observando atentamente a imagem do vídeo, tente se colocar naquele lugar, sozinho, tente buscar a brisa do vento no ambiente enquanto segue a track. Ela é longa, porém apenas deixe sua mente fluir. Se ficar enjoado, não precisa ouvir tudo, você simplesmente não terá vocação pra escutar Eletro Trance e a ansiedade te atrapalha xD. Ahhh mais uma coisa, escute a música com um som de alta qualidade, por exemplo os earpods da apple (original faz favô). Abraços.

JRL10Gd.png

7/10 Realmente não consigo ouvir Eletro Trance kkkkk, mas enfim:

Essa letra não tem como não ter feels

Remember, My friend

Assinatura3d9898.png

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...