Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Galera Priston Tale 3 Vai Lançar em 2017 sensacional


rafadoido2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Joguei priston por muitos anos, e pra mim foi um dos melhor mmo já lançado.

As edições que o cara fez em cima do priston, ficou realmente boas, tanto que se a empresa do priston tivesse investido, jogo estaria muito bom até hoje, sem dúvida alguma.

 

Cara do vídeo, n sei se é tu, falou o vídeo todo que esse priston foi desenvolvido do zero, falar que o cara fez isso do zero, é uma palhaçada, ele só pegou o jogo pronto e saiu editando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei priston por muitos anos, e pra mim foi um dos melhor mmo já lançado.

As edições que o cara fez em cima do priston, ficou realmente boas, tanto que se a empresa do priston tivesse investido, jogo estaria muito bom até hoje, sem dúvida alguma.

 

Cara do vídeo, n sei se é tu, falou o vídeo todo que esse priston foi desenvolvido do zero, falar que o cara fez isso do zero, é uma palhaçada, ele só pegou o jogo pronto e saiu editando.

entao meu amigo seguinte logicamente não sou eu o cara que fez o video, mas quando ele diz do 0 é a plataforma do jogo é do zero e nao as ideias e os mapas e tals, isso ele se baseou 100% no priston como o nome na diz "Priston Tale 3", o difrencial que começou do zero é a plataforma do jogo que é totalmente diferente do priston entao tudo ele fez do zero, mas a ideia ele pegou do priston

 

A e com certeza priston é e sempre sera uns dos melhores mmorpg que ja existiu, eu jogo priston desde 2006 quando ele ainda era xp 1x, nem sonhava em hacker e vc demorava 1 a 2 anos pra ser top kkkk eu demorei quase 1 semana pra pegar lvl 20 na epoca kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito do estilo, dei um toque no vídeo do desenvolvedor para clarear mais os mapas que está escuro demais.

Mas gostei muito do projeto, eles está arrecadando doações quem quiser ajudar tem link do pagseguro lá.

E adorei o sistema de montarias ficou foda.

Parabéns a Equipe

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.