Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OverDestiny Sem Hacks, Sem Pay to Win


chaka13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Melhor servidor de wyd da atualidade, todas as quests funcionando, sem edits, toda a essência do wyd preservada, um servidor onde você não precisa pagar para ser alguém, basta dedicação, contando com o sistema de sub celes com até 3 resets, oque quer dizer 3 resets, é quando um sub cele alcança o lvl 200 e pode dar 1 reset que lhe retornara para o lvl 181 e lhe é acrecentado 200 pontos para distribuir, o personagem apenas pode dar 3 resets, que equivale a quest de sub cele do br que antes resetava apenas 1/4 de 1 lvl, guerras entre reinos, rvr, ativada todos os dias as 21H, venha conferir teste o servidor por 1 dia e confira, se vc for aquele jogador que gosta da verdadeira essência do wyd, nós te esperamos lá.

 

 

Link com bonus do indique um amigo logo a baixo, onde vc pode começar com algumas vantagens se se cadastrar diretamente por este link, lembrando o cadastro deve ser feito logo após clicar no link e deve aparecer a mensagem que vc esta recebendo uma indicação, então oque vc esta esperando?

 

Te vejo lá

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor eu recomendo, ja fui TOP 1 nesse servidor sem gastar 1 R$, nem cash eu coloquei, comprei tudo no gold que eu genhei nos eventos, inclusive jóias e poções, adm e gm são fodas de mais, não pensam no R$ mas sim em fazer o servidor ficar bom, atualmente não jogo mais Over, parei por falta de tempo, mas joguei esse servidor des do 1 Mês até o inicio desse ano, e posso dizer que nesses 3 anos e meio que joguei Over tive a melhor experiencia com wyd, pra mim foi e sempre será o melhor servidor, não tenho mais animo pra começar nele do 0, mas assim que se possivel um dia o Shepher abrir outro canal do 0, com certeza irei jogar novamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serv vai teste por 1 dia ? morrer de rir kkkkkkkkkkk !

over destiny perdeu mt players por adm botar ban deles faz error ou causa no bug ne

culpa do serv deu moleque bug ! qem perdeu dinheiro por cash !

facil se comprar cash ser top ne evento é sux dificil !

adm shepher não e adm ser ruim ! perdeu a cabeça (mal dos players dar fora no servidor ) eles vende accs por $$

parou jogar no over !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.