Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A NOVA INTERFACE DE COMBAT ARMS


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

toposnovos_ca7-_-_-20160404110759.jpg

Olá, Soldados,

 

 

Aqui quem fala é o Desperado com mais uma empolgante atualização futura de Combat Arms! Faz um bom tempo desde que escrevi meu último dev blog, mas hoje eu gostaria de falar sobre a nova interface de Combat Arms.

 

Os veteranos do jogo provavelmente já viram muitas mudanças na interface durante os anos. Acima de tudo, a nova interface tem como foco ter uma navegação mais rápida para todos os jogadores. Então, o que você verá aqui é o resultado de várias interações baseadas em opiniões dos usuários.

 

Com muitas melhorias sendo aplicadas na UI, fico feliz em compartilhar algumas delas com todos vocês. Primeiramente, vamos dar uma olhada na página principal.

 

 

01-_-_-20170123131028.jpg

02-_-_-20170123131028.jpg

 

  • A proporção de tela foi alterada de 4:3 para 16:9. Lá no passado, quando Combat Arms foi desenvolvido, 4:3 era a proporção padrão, mas quase todos os monitores hoje em dia possuem 16:9, então apenas ajustamos a proporção para adaptá-la a monitores mais modernos.


  • A lista de salas foi deletada, o que limpou grande parte da página principal. O sistema de matchmaking, que iremos discutir em um próximo dev blog, irá permitir que você entre em um jogo com, no máximo, dois cliques.


  • Agora você pode criar vários atalhos para o jogo, a fim de customizar ainda mais sua própria interface e ajustá-la de acordo com seu estilo de jogo. Ao todo, 10 atalhos podem ser feitos para customizar a interface, uma característica bem única, que tornará sua experiência ainda mais conveniente.


03-_-_-20170123131028.jpg

 

 

O que você achou da nova interface até agora? Está feliz com as mudanças? Estamos colocando muito esforço nisso para garantir que ela esteja disponível o quanto antes.

 

Agora que já passamos bastante tempo nas mudanças básicas de interface, vamos para as mudanças maiores, antes que você fique entediado. Espero que leia até o final - você vai curtir!

 

 

 

1- Inventário Combinado e Pertences

O inventário antigo e a disposição nos "Pertences" eram provavelmente um pouco inconvenientes de usar ao fazer mudanças de itens. Então, inventamos um novo sistema: uma página de equipamentos.

 

 

04-_-_-20170123131028.jpg

05-_-_-20170123131028.jpg

 

 

Como você pode notar, todas as questões relacionadas aos itens estão combinadas aqui, facilitando a utilização geral. É só equipar o que você quiser!

 

Já que você provavelmente tem um monte de perguntas relacionadas a esta mudança, eu vou fazer o meu melhor para tentar responder a todas elas.

 

 

 

Pergunta: O que vai acontecer com a limitação existente do número de itens ativados? Já era pra sempre?

 

Resposta: Não. Você possuirá espaço para ativar 250 itens na nova interface de equipamento.

 

 

06-_-_-20170123131028.jpg

 

 

Pergunta: Isso significa que agora eu só posso ter um total de 250 itens, já que os "Pertences" e o inventário foram combinados?

 

Resposta: A melhor maneira de explicar isto é imaginar os "Pertences" e o Inventário como apenas combinados visualmente. Na verdade, eles ainda estarão separados. Você pode ter um número ilimitado de itens inativos, que antes estavam em seus "Pertences", enquanto pode ter 250 itens ativados, que antes estavam em seu inventário.

 

 

07-_-_-20170123131028.jpg

 

 

Pergunta: Eu tenho muitos itens! Com o inventário e "Pertences" consolidados eu nunca encontrarei o item que quiser. Posso de alguma maneira filtrar os itens ou separá-los em categorias?

 

Resposta: Levamos isso em consideração quando projetamos a nova interface para o usuário. Como no caso agora, se você possui múltiplas quantidades de um mesmo item, eles estarão agrupados em um, com a opção de "Abri-los" você consegue vê-los separadamente. Você pode encontrar quantas quantidades de um item específico possui ao olhar o número ao lado dos itens agrupados. Por exemplo, se você possui um M416 CQB ativo por uma hora e dois inativos com durações de 7 e 15 dias, você poderá ver os três ao clicar no ativo. Caso você ative aquele com duração de 7 dias, a duração de seu item ativo irá mudar para 7 dias e 1 hora.

 

 

08-_-_-20170123131028.jpg

 

 

Pergunta: Existe um botão de uma caixa de correio na esquerda. Este botão é diferente do botão dos "Pertences"?

 

Resposta: O botão dos "Pertences" anterior guardava todos os seus itens inativos e permitia que você checasse mensagens anexas nestes itens. Por exemplo, a mensagem que um amigo anexou a um item que lhe deu de presente. Por conta disso, implementamos a "Caixa de Correio". Você pode checar mensagens e itens que recebeu via eventos ou presentes e então mover o item para sua tela de equipamento. Uma vez movido, ele permanecerá inativo até que você o ative. Entretanto, verifique a data de validade, pois itens de evento tendem a possuir um prazo específico mesmo quando estão inativos. Itens comprados serão movidos para sua tela de equipamentos instantaneamente, pois não existem mensagens anexas neles.

 

 

09-_-_-20170123131028.jpg

 

 

2- Entrar em Partidas: Mais fácil do que nunca!

 

 

Atualmente, você precisa selecionar um servidor, canal e sala ao entrar em uma partida. Uma vez dentro da sala, você precisa clicar no botão "Começar" ou "Pronto". É muita coisa para entrar em uma partida! A nova interface vai permitir que você entre em uma partida sem nenhuma complicação!

 

 

10-_-_-20170123131028.jpg

11-_-_-20170123131028.jpg

12-_-_-20170123131028.jpg

13-_-_-20170123131032.jpg

14-_-_-20170123131032.jpg

15-_-_-20170123131032.jpg

 

 

Tudo o que você precisa fazer para se juntar a uma partida é, por exemplo, se você decidir jogar uma Partida Casual, clicar em "Partida Casual", selecionar um modo e então clicar em "Jogar"! Chega de ficar selecionando servers e canais. Tudo estará em um único botão!

 

O que achou? Esta forma permite que você parta pra ação diretamente! É claro que você ainda poderá jogar em salas personalizadas com seus amigos se não quiser utilizar este sistema.

 

Temos certeza que você deve ter algumas perguntas sobre isso. Então, vamos dar uma olhada em algumas delas.

 

 

 

Pergunta: Eu tenho que repetir estes passos para cada partida que for jogar?

 

Resposta: Não, não será preciso. Na hora que o jogo terminar, você pode simplesmente votar no próximo mapa. Após um período, ou depois que todos votarem, uma nova partida será iniciada automaticamente. Esta partida será no mapa que recebeu mais votos. É claro que você precisa de outros para poder jogar! Se você for o único em uma partida, ela será fechada. Se ao menos um jogador por time ou, dependendo do modo, dois jogadores no total permanecerem, mesmo que outros tenham saído, novos jogadores serão adicionados a ela.

 

 

 

Pergunta: Como exatamente o sistema de Matchmaking funciona?

 

Resposta: Entraremos em detalhes sobre o Sistema de Matchmaking em nosso próximo dev blog. Primeiro, vamos focar na interface.

 

 

 

Pergunta: Que tipo de partidas posso selecionar no momento em que a nova interface for lançada?

 

Resposta: Os tipos de partida disponíveis logo no início serão: Partida Solo, Partida Casual e Partida Competitiva, excluindo diversas características.

 

a) O modo Partida Solo permite que você batalhe contra BOTs, como se fosse um modo contra outros jogadores. Além disso, adicionamos um campo de tiro onde você pode experimentar várias armas, permitindo que encontre a que melhor se ajusta ao seu estilo, antes mesmo de comprá-la ou alugá-la!

 

b) O modo Partida Casual utiliza o novo Sistema de Matchmaking. Ele avalia seu desempenho e pareia você com oponentes e colegas de equipe com habilidades próximas às suas.

 

c) O modo Partida Competitiva também faz uso do Sistema de Matchmaking, mas também restringindo a sua seleção de itens, como o atual modo CAMP.

 

 

 

Um modo de Partida de Clã com integração do Matchmaking será lançado após os modos listados acima. Ele vai permitir que você jogue partidas com clãs igualmente habilidosos. Também estamos preparando um sistema que permitirá que você se junte aos seus amigos para Partidas Casuais. Este sistema também será lançado após os modos listados acima.

 

 

 

3- Uma Loja Única: Duas moedas, uma Loja!

 

 

Atualmente, aluguéis por GP e itens de CASH estão separados em duas Lojas diferentes. Para tornar mais conveniente o ato de alugar e comprar seus itens desejados, reunimos ambas as moedas em uma única Loja.

 

 

16-_-_-20170123131032.jpg

17-_-_-20170123131032.jpg

Assim que a Interface de Usuário for atualizada, você simplesmente pode procurar pelo item desejado, selecioná-lo e então escolher qual moeda deseja usar para comprá-lo. Tudo em único lugar!

 

 

 

Pergunta: A seleção de arma na nova tela da Loja parece bem limitada comparada a atual. Por que isso?

 

Resposta: A primeira tela que você verá ao entrar na Loja mostra itens promocionais e itens da sua "Lista de Desejos". Caso você deseje ver outros itens, você pode selecioná-los através de um sistema de filtros, que permite que seja realizada uma busca por itens entre categoria e características.

 

 

 

Pergunta: A "Lista de Desejos" é similar ao nosso "Carrinho de Compras"?

 

Resposta: O sistema é similar, mas existem algumas mudanças. Anteriormente, quando um de seus itens expirava, ele era automaticamente adicionado ao seu carrinho de compras. Itens expirados não serão adicionados à sua "Lista de Desejos" automaticamente. Será preciso adicioná-los manualmente. Você pode adicionar e remover itens ao clicar no ícone localizado no canto, com isso é possível ver sua "Lista de Desejos" inteira em uma aba separada.

 

 

 

4- Outros Ajustes

 

 

Também mudamos várias pequenas coisas. Por exemplo, os filtros de busca estão muito mais detalhados.

 

 

18-_-_-20170123131032.jpg

 

 

Também há uma nova ferramenta de auto completar, que faz sugestões baseadas no que você coloca no campo de busca, contanto que a sua busca realizada seja maior do que dois caracteres.

 

 

19-_-_-20170123131032.jpg

 

 

O que achou? Está preparado para o novo Combat Arms?

 

Estamos animados para ouvir o que você tem a dizer, então, por favor, compartilhe conosco o que achou em nossos Fóruns e no Facebook!

 

 

Muito obrigado!

Equipe Combat Arms

 

Atenção: A versão final do produto ainda poderá ser alterada até o seu lançamento oficial

LevelUP

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que vai ficar parecido com o warface , mais me tira um dúvida ? , o CA ira mudar o anti cheat ? que nem o do wf ?

 

#LucasParaMod hueheuh :3

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que vai ficar parecido com o warface , mais me tira um dúvida ? , o CA ira mudar o anti cheat ? que nem o do wf ?

 

#LucasParaMod hueheuh :3

Olha, eu não sou o Lucas mas sim o Anti-Cheat vai mudar para o do Warface

 

Na minha opinião, acho essa interfaçe um lixo huehue

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Cara eu acho que vai ficar parecido com o warface , mais me tira um dúvida ? , o CA ira mudar o anti cheat ? que nem o do wf ?

 

Vai mudar sim man, não jogo WF por causa da interface com o CA não será diferente..

Acho aqueles esquema de agachar e sair atirando super zuado no WF ..

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu acho que a maioria dos jogadores podem ficar satisfeitos com a nova interface, essa nova interface pode atrair muito mais jogadores, mas eu acho que deveriam atualizar os gráficos também ....

 

Na minha opinião, acho essa interfaçe um lixo huehue

Acho que não e tão lixo essa interface, eu acho que pode dar um pouco de lag por causa dos gráficos dessa interface .....

"NÃO DESISTA ! SE FOR PARA DESISTIR DESISTA DE DESISTIR"

"COMO DIZIA O FILOSOFO PÍTON, TUDO QUE VOCÊ FAZ E PRA COMER ALGUÉM !"

zThrow te apoia <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom toda atualização é bom bem vinda, mas prefiro a interface la de 2008 kkkkkk era bem mais simples, e com certeza mais fácil de usar, mas tudo que se modernizar não é mesmo, enfim to no aguardo espero que não demore seculos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Não gostei muito ta parecendo jogo futurista, gostava muito da interface do CA em 2010~2011 *--* Sdds daquela época ainda mais com a musiquinha de natal. :cry:

fiiDsfC.png

Man a musiquinha de natal é muito nostálgica!

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.