Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tag - Me ajudem pls


zcharlie766
 Compartilhar

Posts Recomendados

NpiJvtq.jpg

Bom pessoal;Venho me dedicando bastante ao design,e tenho bastante problemas em relação a criatividade.

Queria sabe oque se há algo que vocês fazem quando ficam sem criatividade,tipo,copiar alguma ideia que viram em alguma outra sign/projeto/arte,queria dicas em relação a isso sabem...Ou até mesmo noções básicas xD

Já vi bastante tutoriais de design aqui,e em outros lugares também,tanto que agora tenho alguns resultados melhores em minhas artes comparada as de antes xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro em relação a criatividade... existem várias formas de exercitar a criatividade.

 

Tu pode ver trabalhos de outras pessoas em diversas galerias por ai, como Pinterest e o Deviantart, la tem inclusive grupos específicos sobre o tipo de arte que você deseja, tu pode passar um tempo vendo uns jobs prontos ou até mesmo tutoriais que outras pessoas fizeram e tentar fazer algo em cima disso tudo que tu viu... também podes ir no youtube ver umas speedarts, não só de tags, mas de photomanipulation, speedraw entre outras coisas.

 

outra forma que costuma funcionar comigo, é fazer coisas que tu gosta que podem te dar idéias.

Ex: assistir uma série, um anime, um filme ou qualquer coisa do tipo, jogar algum jogo que você goste muito.

escutar musicas que você curta, e tentar desenvolver trabalhos em cima disso que você assitir, jogar ou escutar.

 

eu faço isso aqui em e outros fóruns de Design, fico vendo os resultados das competições SOTWs e etc, os resultados dessas competições geralmente me dão inspiração também.

 

mas é isso, acho que tu pode pesquisar um pouco sobre como exercitar a criatividade e trabalhar em cima dela, com certeza deve ter algo sobre isso por ai. é bem normal os problemas com relação a ela, por um tempo tu pode estar explodindo em criatividade e em certos momentos parece que nada está bom, e que ela esta em falta.

 

---------------------------------------------------------------------------

agora sobre a tag, vou tentar se bem objetivo, que acho que objetividade ajuda mais que uma avaliação imensa.

 

A composição ficou bem feita, uma dica sobre C4ds, quando existir algum tipo de pespectiva em relação a elas, tenta desfocar as que estão mais longe no caso da sua tag são as que estão indo para trás da render, uma técnica simples e eficiente é (Criar uma nova layer acima da c4ds ir na ferramenta de desfoque (em ingles Blur tool) e ir desfocando com cuidado as c4ds de trás pra criar uma pespectiva melhor.)

 

as cores ficaram combinando e iluminação ficou boazinha ( tu podia ter melhorado uns pontos)

tenta melhorar a iluminação da render na proxima, escurece ela em locais que a iluminação bate menos, faz isso nas c4ds e em todos os elementos da tag também, e cuidado pra não saturar na iluminação.

 

tua evolução ta indo bem, ta ficando melhor que antes e isso é o que importa no fim das contas, lest go treinar e evoluir. abçs !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tag ficou sem foco, render mal posicionada, deixou saturar algumas partes e faltou um tratamento.

 

Leia mais tutorias, lembre-se você tem que praticar primeiro.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.