Gord0n 479 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · Lista de Endereços Estarei postando uma lista de endereço de combat arms da atualização ! // # Engine.exe # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se // # CShell.dll # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se // # PushToConsole # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se // # Hook # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se // # D3D9 # #define DIP2 0x6F1AA350 [spoiler=Credits]Creditos for : nDeleted , Albarellag , luis3232, xCyniu, Matrix-X, We11ngton, Mr_Supremo, Flux, WanOliveira,luis3232, xCyniu, Matrix-X, We11ngton, Mr_Supremo, Flux, WanOliveira 6 Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes: Skype > [email protected] https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · não era pra ter nem metade desses mlks nos créditos mas fora isso muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gord0n 479 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · não era pra ter nem metade desses mlks nos créditos mas fora isso muito bom Foi a que tava no logger , resolvi colocar para depois não vim gentinha falando merda depois '-' 1 Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes: Skype > [email protected] https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · Foi a que tava no logger , resolvi colocar para depois não vim gentinha falando ***** depois '-' eu to ligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 751 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · Boa contribuição. 1 QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwanoliveira15 145 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · não era pra ter nem metade desses mlks nos créditos mas fora isso muito bom E tu sabe o que sobre os créditos ? Eu que postei a logger na net e os créditos estão correto , só não lembro de ter colocado do "nDeleted", fora isso estão todos corretos . [spoiler=Cheater Oficial CABR] Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gord0n 479 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · E tu sabe o que sobre os créditos ? Eu que postei a logger na net e os créditos estão correto , só não lembro de ter colocado do "nDeleted", fora isso estão todos corretos . Na verda so nao utilizei da sua logger 1 Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes: Skype > [email protected] https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwanoliveira15 145 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · Na verda so nao utilizei da sua logger Hum... , Parece um pouco com a logger que eu postei e ainda tem até o clienteInfoMgr errado #define ClientInfoMgr 0x5737C37C , mas enfim ... 2 [spoiler=Cheater Oficial CABR] Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccss 3 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · tem mais 2 errados tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwanoliveira15 145 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · tem mais 2 errados tambem sim o PlayerByIndex e o LocalPlayer 2 [spoiler=Cheater Oficial CABR] Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gord0n 479 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · Hum... , Parece um pouco com a logger que eu postei e ainda tem até o clienteInfoMgr errado #define ClientInfoMgr 0x5737C37C , mas enfim ... Eu utilizei duas logger um sua e a outra dela por isso eu falei "só não usei da sua logger" , acho que você entendeu errado :) , Até porque eu deixei seus créditos 1 Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes: Skype > [email protected] https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 751 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · sim o PlayerByIndex e o LocalPlayer Só tem esses endereços errados? ou tem mais? 1 QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccss 3 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · Só tem esses endereços errados? ou tem mais? só esses 3 pelo oque eu conferi 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.684 Postado 6 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2017 · Credits: luis3232, xCyniu, Matrix-X, We11ngton, Mr_Supremo, Flux, WanOliveira, MagnusBR, Coder.Dash, Gellin, Tayp.Anonymous, DisOwned, BlackLegend, NikM. link do post da logger usada nesse tópico :wasntme::wasntme::wasntme: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gord0n 479 Postado 6 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2017 · Credits: luis3232, xCyniu, Matrix-X, We11ngton, Mr_Supremo, Flux, WanOliveira, MagnusBR, Coder.Dash, Gellin, Tayp.Anonymous, DisOwned, BlackLegend, NikM. link do post da logger usada nesse tópico :wasntme::wasntme::wasntme: HAHa acha que so usei essa ? Mds 2 Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes: Skype > [email protected] https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.684 Postado 6 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2017 · HAHa acha que so usei essa ? Mds se vc pego endereço de outra logger, então so foram GameStatus eo PlayerByIndex só :fubar::fubar::fubar::fubar::fubar:. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gord0n 479 Postado 6 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2017 · se vc pego endereço de outra logger, então so foram GameStatus eo PlayerByIndex só :fubar::fubar::fubar::fubar::fubar:. Metade que está posso falar que é de outra logger 2 Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes: Skype > [email protected] https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.684 Postado 6 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2017 · Metade que está posso falar que é de outra logger msm assim os créditos permanecem o msm 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gord0n 479 Postado 6 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2017 · msm assim os créditos permanecem o msm Enfim , o créditos está ai :) 2 Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes: Skype > [email protected] https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobolt 407 Postado 6 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2017 · Vamos para com essas discussão sobre créditos ? Aqueles que participaram de alguma forma, e que não tiver seu nick nos créditos, entra em contato com o criador do tópico via PM, para pedir que o mesmo adicione os devidos créditos. Isso aqui não e um chat. 5 Membro ► Steel Member ► Bronze Member ► Silver Member ► [E]Estagiário ► Moderador Combat Arms ► Moderador Global ►Emerald Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.LoXs 0 Postado 11 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2017 · Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 751 Postado 14 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2017 · PlayerStatus e Pick estão errados ae QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.684 Postado 14 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2017 · #define ADDR_WEAPONSET 0x37CACC58 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 14 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2017 · Vamos para com essas discussão sobre créditos ? Aqueles que participaram de alguma forma, e que não tiver seu nick nos créditos, entra em contato com o criador do tópico via PM, para pedir que o mesmo adicione os devidos créditos. Isso aqui não e um chat. Penso exatamente o contrário, isso aqui deveria ser um chat, é esse o conceito base de um fórum. Graças a discussão sobre créditos, postaram o link para um logger (http://www.webcheats.com.br/threads/lista-de-endere%C3%A7o-05-02-2017.2536248/#post-9555918), a discussão sobre créditos tem a mesma equivalência do que a discussão sobre um endereço errado ou uma função que use algum endereço. 5 "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobolt 407 Postado 15 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2017 · Penso exatamente o contrário, isso aqui deveria ser um chat, é esse o conceito base de um fórum. Graças a discussão sobre créditos, postaram o link para um logger (http://www.webcheats.com.br/threads/lista-de-endere%C3%A7o-05-02-2017.2536248/#post-9555918), a discussão sobre créditos tem a mesma equivalência do que a discussão sobre um endereço errado ou uma função que use algum endereço. Se o tópico e sobre endereços que seja discutido sobre os endereços, e não que fiquem discutindo por questão de créditos que teoricamente e bem fácil de resolver. Como eu mesmo citei acima se você ajudou de alguma maneira e viu que seu nick não está nos créditos manda uma mensagem para o criador que ele coloca pronto. 3 Membro ► Steel Member ► Bronze Member ► Silver Member ► [E]Estagiário ► Moderador Combat Arms ► Moderador Global ►Emerald Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados