FrezzOficial 11 Postado 19 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2017 Requisitos .Net Framework 4.6.1 Visual C++ Redistributable 2013 (x86 e x64) DirectX Compatibilidade Windows 7 x86 e x64 Windows 8.1 x86 e x64 Windows 10 x86 e x64 Imagens (No video não está a função do ESP, Tel Alvo e Aimbot por que ela foi adicionada nas atualizações seguintes) Tutorial Desative qualquer antivirus (pode atrapalhar no funcionamento do hack com o jogo) Vá no forum e clique no menu Obter Booster (Siga as etapas que pede) Execute o loader como Administrador Insira seu login do forum nele, logo após Selecione o hack para o jogo desejado e clique em Carregar Espere 5 segundos e clique em fechar propaganda Após isso, o loader irá configurar o hack, quando aparecer a mensagem "Aguardando Combat Arms", abra o jogo! Atenção!! Apartir da atualização de hoje (23/02 - 15:51) O loader muda o nome sozinho ao executar, então de preferencia coloque ele dentro de uma pasta, já que ele vai ficar com um nome aleatório toda vez que executar Aviso !! Se você estiver tendo esse erro instale os Arquivos Necessários nos links abaixo Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos 0xNeeh4x P4R4D0X0 7 "Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos" P4R4D0X0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor_NNN 0 Postado 19 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2017 ai zim paradoxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonikPlay 5 Postado 19 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2017 aqui deu falha ao injetar mano :s to com windows 10, 32bit e todos os programas que pede :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzOficial 11 Postado 19 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2017 aqui deu falha ao injetar mano :s to com windows 10, 32bit e todos os programas que pede :s Hmm, dois usuários me relataram isso, tens skype ? se tiver me adiciona recess.now para eu dar uma olhada qual erro está dando se é falha na programação ou falta de configuração 1 "Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos" P4R4D0X0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
correberg---- 2 Postado 19 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2017 falha ao engetar win 8.1 64 bits fala que so uma parte foi injetada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BinaryCodee 5 Postado 19 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2017 @FrezzOficial estou com o mesmo erro. Windows 10 x86. Não dá pra baixar o C++ X64 eu já tentei,e meu computador já está todo atualizado. Pode me ajudar? [CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#00FFFF"]''A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso.''[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER] [CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#FF0000"]Skype: paradoxvceu[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzOficial 11 Postado 19 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2017 [quote name='BinaryCodee']@FrezzOficial estou com o mesmo erro. Windows 10 x86. Não dá pra baixar o C++ X64 eu já tentei,e meu computador já está todo atualizado. Pode me ajudar?[/QUOTE] Tem como tirar um print exatamente do erro que acontece? eu coloquei pra quando der falha ao injetar especificar o erro em outra janela, me mande via skype: [B]recess.now[/B] "Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos" P4R4D0X0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertomorpheus 0 Postado 19 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2017 o meu ta dando esse ai sera que tem soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzOficial 11 Postado 19 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2017 o meu ta dando esse ai sera que tem soluçao ? Esse erro acontece por que está faltando um dos programas recomendados no seu computador Visual c++ redistributable 2015 KB2999226 (Windows Update) "Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos" P4R4D0X0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertomorpheus 0 Postado 19 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2017 Esse erro acontece por que está faltando um dos programas recomendados no seu computador Visual c++ redistributable 2015 KB2999226 (Windows Update) achei que fosse isso, ai instalei e o erro continua, como vc pode ver na imagem ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzOficial 11 Postado 19 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2017 achei que fosse isso, ai instalei e o erro continua, como vc pode ver na imagem ai.. Quando o seu sistema é 64 bits tem que instalar as duas versões x86 e x64 "Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos" P4R4D0X0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarrysonRS 0 Postado 20 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2017 Me passa site ai da conde cria a acc do loader? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzOficial 11 Postado 20 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2017 Me passa site ai da conde cria a acc do loader? Só clicar no botão Criar Conta. Segundo as regras da webcheats não podemos divulgar links externos "Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos" P4R4D0X0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BinaryCodee 5 Postado 20 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2017 Funcional Windows 10.... Parabéns pelo hacker,paradoxa. [CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#00FFFF"]''A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso.''[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER] [CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#FF0000"]Skype: paradoxvceu[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarrysonRS 0 Postado 21 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2017 Só clicar no botão Criar Conta. Segundo as regras da webcheats não podemos divulgar links externos Eu clico no botão criar conta mais não vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D.BUG 41 Postado 21 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2017 Parabéns muito bem feito tanto hack quanto loader , funcional w10 64 Junkie on Fun ! http://i.imgur.com/jYGE2Cn.png Crossfire BR http://i.imgur.com/QEe7lPg.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzOficial 11 Postado 21 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2017 Eu clico no botão criar conta mais não vai O site está no print do menu, só acessar e clicar em registrar la no site Parabéns muito bem feito tanto hack quanto loader , funcional w10 64 <3 nhaa obrigado Funcional Windows 10.... Parabéns pelo hacker,paradoxa. paradoxo não tem genero (então não existe paradoxa) que ? Obrigado <3 "Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos" P4R4D0X0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D.BUG 41 Postado 25 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2017 Amigão uma pergunta sobre seu loader ele esta escrito em qual linguagem ? Se for delphi como vc ta fazendo pra contar os usuarios online ?. Junkie on Fun ! http://i.imgur.com/jYGE2Cn.png Crossfire BR http://i.imgur.com/QEe7lPg.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzOficial 11 Postado 25 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2017 Amigão uma pergunta sobre seu loader ele esta escrito em qual linguagem ? Se for delphi como vc ta fazendo pra contar os usuarios online ?. Hey area errada aqui pra fazer esse tipo de pergunta o certo seria se tivesse na source code, enfim a linguagem programada não interfere em nada consigo fazer em qualquer, tanto que eu estava testando pra por no cheat, pra contar os usuários você pode registrar no db o tempo de conexão e outras verificações 1 "Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos" P4R4D0X0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D.BUG 41 Postado 25 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2017 Hey area errada aqui pra fazer esse tipo de pergunta o certo seria se tivesse na source code, enfim a linguagem programada não interfere em nada consigo fazer em qualquer, tanto que eu estava testando pra por no cheat, pra contar os usuários você pode registrar no db o tempo de conexão e outras verificações Só perguntei pq eu vi ali em cima e estava perguntado sobre uma função que esta no seu loader acredito que nao esta tão errada assim a area kkkk , mas de boas valews ai pelo esclarecimento to lendo sobre php aqui e banco de dados . Obrigado! Junkie on Fun ! http://i.imgur.com/jYGE2Cn.png Crossfire BR http://i.imgur.com/QEe7lPg.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagrelinBolado 0 Postado 26 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2017 ai zim paradoxo TA FUNFANDO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor_NNN 0 Postado 26 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2017 TA FUNFANDO? Estas sim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagrelinBolado 0 Postado 26 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2017 Estas sim xD AINDA TA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzOficial 11 Postado 26 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2017 AINDA TA? Sim.. o loader se auto atualiza "Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos" P4R4D0X0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScoDesign 1 Postado 27 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2017 nao tem opcao de registrar la no criar conta, só fazer login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados