Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched DraxCode Indetectavel - ESP, ArmaEspecial, LocalCorpo, Tel. no Alvo e +


Posts Recomendados

nao tem opcao de registrar la no criar conta, só fazer login

So clicar em criar conta ele ira abrir o site no navegador ou se preferir só ver o site no print do menu drax**** .com

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica dando usuario ou senha incorreta ao logar no loader, mas nao está, pois loguei no forum

ah falha minha, os links de download estavam os antigos, baixe novamente pelo link do post agora está atualizado

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional win 7 64bt obrigado por compartilhar.

“Escute… Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estou arrumando os links de download junto com a nova atualização do loader

 

Estarei editando o post em breve com novas imagens das novas funções adicionadas e o novo design do loader e também do tempo limite removido

 

Abraços, Equipe DraxCode

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estou arrumando os links de download junto com a nova atualização do loader

 

Estarei editando o post em breve com novas imagens das novas funções adicionadas e o novo design do loader e também do tempo limite removido

 

Abraços, Equipe DraxCode

 

Ei, não tem nenhum hack no loader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, não tem nenhum hack no loader.

Basta ler a mensagem que o loader mostra assim que loga, você tem que gerar acesso no site, só ir no site que ele pede e clicar em Obter acesso que ele vai gerar um pra você

 

Já saiu a atualização do hacker pro c.a?

Sim está atualizado, com as ultimas funções

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta ler a mensagem que o loader mostra assim que loga, você tem que gerar acesso no site, só ir no site que ele pede e clicar em Obter acesso que ele vai gerar um pra você

 

 

Sim está atualizado, com as ultimas funções

 

Tipo eu baixei ele aqui de novo pelo link atualizado,só que não aparece nenhum hacker na aba cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu baixei ele aqui de novo pelo link atualizado,só que não aparece nenhum hacker na aba cheats

Leia a mensagem do loader... você precisa ir no site e clicar em gerar acesso e siga as etapas

 

Oh hack ta pegando mais o jogo fica lagado com frames absurdos fica impossivel jogar

Acabamos de resolver esse problema, tente agora - 12/03/17 - 18:59

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HACKER DESATUALIZADO. Não aparece nenhum CHEATER no MENU.

O hacker está perfeitamente atualizado.. eu já te falei 3 vezes no forum e aqui que você precisa ir la no forum e clicar em Obter Acesso e depois fechar a propaganda e vai liberar o acesso no loader entendeu ?

 

Me passa o Codigo do noespalhar

Vida infinita:

↓, X, →, ←, →, R1, →, ↓, ↑, Δ

WeaponHack:

R1, R2, L1, R2, ←, ↓, →, ↑, ←, ↓, →, ↑

 

PEDE A DLL MCSV11O JA BAIXEI E NADA DE INJETAR WIN 10 64 BITS

Você precisa do Visual C++ redistrubutable 2012 - 2013

Se continuar instale o Visual Studio 2012

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.