Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Patched] GamerzTools Trainer + Bonus Hack GBS Public v8.0 GamerzAimPro


Posts Recomendados

GamerzTools Trainer GBS Public v8.0 GamerzAimPro

 

 

1 - Baixe o GamerzTools Aqui no WebCheats.

2- Abra o GamerzTools E Clique no Baner que aparece 3 Ves Depois En Seguinte.

3 - Loguece no Gunbound e Comesse a Usar.

 

 

Ganhar + de 50 Gps e 4 Mil GOld----------------

1-Logue Com o GamerzTools e no Gb. |

2-Crie Uma Sala "1x1" "Jewel" |

3-Aperte "Alt+x" 20 Veses Em qualquer |

Durante a Partida |

4-Para Ser mais rapido Voce Da bung |

Ou Jogue ate acaba a partida de Jewel |

---------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Download: Download GamerzTools Trainer GBS Public v8.0 GamerzAimPro.rar, upload your files and earn money. Trainer GBS Public v8.0 GamerzAimPro.rar

 

 

 

Scan: Virustotal. MD5: 85a1b4b8a09d0cf687f2c4288b6f70a8 Suspicious:W32/Riskware!Online Trojan.Win32.SuspectCRC!IK SHeur2.CFBW

 

 

 

 

 

 

 

Tutorial Iten 2 Ful

 

Parte 1

 

 

Parte 2

 

 

 

 

 

Se Ajudei Agradeça Nao Custa Nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui baixa mais nao aparece os banners, aparece que o plubic trainer GBS parou de funcionar.. nao funciona en windows vista?

 

eu tenho un otro aqui que é pra se o mesmo rack abri os 3 banner e logo o jogo ae eu entro e faso a sala mais da certo o alt + x ten que faze alguma coisa a mais pra funciona? me ajuda ae vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[banners resolvidos]??/.

não percebi diferença nenhum..

quando vai pro ultimo banner...não aparece nenhum banner pra clikar....uso xP

e agr?

 

Aki funfa legal vey, acho melhor vc baixar o traner de novo, pq aki aparece todos os banners pra clicar...;)

 

poxa eu consigo e tals to no meio do jogo da bug e ñ faz mais nd ai eu tenho ke resetar o gameztools e o gb!

 

Acho q eh o seu GB ou o traner, baixe o traner de novo ou reinstale o GB pra ver se da certo!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki funfa legal vey, acho melhor vc baixar o traner de novo, pq aki aparece todos os banners pra clicar...;)

 

 

 

Acho q eh o seu GB ou o traner, baixe o traner de novo ou reinstale o GB pra ver se da certo!!;)

 

já baixei de novo, já reiniciei o pc, reiniciei a net e nad...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra...eu intalei o GB ontem, além do +, oq adianta reintalar o GB se é o treiner ki ñ aparecer o ultimo banner..

Pode ser q o seu GB esteja bugado e esteja atrapalhando o traner!! Ou tente esperar um pouco, pode ser a net pq as vezes demora mesmo, tem nets q sao lerdas e pra aparecer o traner demora muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.