Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Sugestão) Skill cash


DragonTunder2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, fmz?

bem, ando vendo q a campanha de no hack em pvp, anda com a aceitação da maioria dos players, q como eu acham q isso eh uma covardia e coisa de nb. Sem falar q estraga o jogo.

Então pensei: Pq n proibir a postagem de hacks com skill cash grab hack e etc?

sei q esse eh um forum de hacks, e q quem usa sabe o q esta fazendo, mas se todo mundo concorda, pq n fazemos algo realmente concreto contra isso?

ex: se os mods e adm sao a favor vao concordar comigo, a n ser por um motivo q seja de força maior, mas vlw pela atenção e espero q aceitem minha proposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que proibi é mta coisa

mas sim , quem baxar tem consiencia que esta se arriscando a ser banido , perder o cash , os itens de cash , tudo , começar do 0 , mas proibir nao , eu tbm odeio hack em pvp , mas faze o q ne

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 99,9% de quem joga Grand Chase não gostam de hacks de PVP eu jogo e não gosto, mas ai vai a pergunta: Como vamos proibir?

 

Acho que ja deu pra perceber que todos os dias são muitos posts de hacks e o usuário que postou pode muito bem ocultar o hack, como?

Simples, ele posta apenas conteúdos que são aceitos no fórum e quando a pessoa baixar vem tipo um bloco de notas dizendo os hacks que contem e lá vem dizendo 'grab hack' por exemplo.

 

Pra proibir nós teriamos que fiscalizar TODOS os hacks.

Eu baixo muitos hacks pra saber se está funcional, com o risco de conter virus prejudiciais, mas é um risco que temos que correr para manter o fórum organizado.

 

Espero que entenda minha colocação.

 

Au revoir ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo, se todo mundo q eu vejo por ai eh contra hack no pvp, pra q postar isso? Eh pq tem muita gente q diz q eh contra mais usa, pq? pq eh nb e n tem capacidade de desenvolver uma estratégia de batalha.

entao eu sou a favor sim de proibir esses hacks q so atrapalham o jogo!

 

@Edit

Sasuke

entendi cara, mas assim como um hack contendo um virus prejudicial, esses tipos de hacks deveriam ser fiscalizados mas n so pelos mods, por todas as pessoas q sabem q isso realmente eh uma droga. Eu acho q se todo mundo q realmente leva esse forum a serio fossem instruidos a reportar esse tipo de coisa, isso seria muito menos frequente no jogo.

Temos q começar do nosso forum, pq a web cheats representa de 20% a 30% de todos os hackers do gc, se nos fizermos nossa parte, os outros forums conscientes vao fazer tbm, e isso iria diminuir consideravelmente. O q eu acho q tbm deveria ser feito eh q os grandes criadores de hacks fossem incentivados por essa ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.