Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Estarossa

cheats ESEmu Project

Recommended Posts

ap-screenshot.png

Fala pessoal tudo certo ? Vagando pela internet achei o projeto de uma galera que está desenvolvendo um emulador do Elsword.

Pra que serve esse emulador ? Esse emulador vai servir pra criar novos servidores "privados" (piratas). O Projeto está sendo desenvolvido totalmente em C e C++.

Aqui em baixo vou deixar algumas informações que os pioneiros do projeto já explicaram.

Obersvação 1

Compreendemos plenamente o protocolo e a criptografia, mesmo que você tenha que entender um pouco antes de prosseguir com este projeto.

O jogo está usando DES CBC e HMAC MD5, com uma chave estática inicial e em seguida, o servidor troca novas chaves com o pacote de sessão, usamos Crypto ++ exatamente como o jogo faz.

Observação 2

Nós perder algumas coisas!

O motivo pelo qual o projeto é Open Source é porque não conseguimos concluir o projeto, o que significa que você precisa desenvolver algumas coisas novas antes de começar a criar seu servidor!

Observação 3

O projeto está em C e alguns conceitos C ++, porque queríamos alto desempenho e gerenciamento de memória de baixo nível

Abaixo vou deixar os links para Download do projeto, Fórum de Desenvolvimento e o Github.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Hidden Content

(direto)

Hidden Content

Créditos pelo desenvolvimento

d3vil401, ProTheJoker e Solace

Deixando uma coisa bem clara aqui!

Não é qualquer pessoa que vai baixar e conseguir colocar o servidor para rodar, como dito acima o projeto não está 100%.

Abraços!

• Like 1

UoPoqwm.png

Eu acompanhava isso desde do começo, para dois anos depois isso virar OS e sem ninguém com interesse em continuar. zZ

zjx6qUP.jpg

o projeto ESEmu já esta assim desde 2014 ou 2015 (se não me falhe a memoria), n é algo atual '-'

@2 :eu já baixei e é dificilmente de compreender... tem que ter pelo menos algum estudo (já ter feito alguma faculdade) de tal item,

só recomendo para quem já manja a mais tempo de C e C++ ,teoria de banco de dados e etc.

Not today....

opa, vou ate colocar minha ward, eu fiquei mo triste quando eles falaram q iam parar sa merda

ap-screenshot.png

Fala pessoal tudo certo ? Vagando pela internet achei o projeto de uma galera que está desenvolvendo um emulador do Elsword.

Pra que serve esse emulador ? Esse emulador vai servir pra criar novos servidores "privados" (piratas). O Projeto está sendo desenvolvido totalmente em C e C++.

Aqui em baixo vou deixar algumas informações que os pioneiros do projeto já explicaram.

Obersvação 1

Observação 2

Observação 3

Abaixo vou deixar os links para Download do projeto, Fórum de Desenvolvimento e o Github.

Hidden Content

Hidden Content

(direto)

Hidden Content

Créditos pelo desenvolvimento

d3vil401, ProTheJoker e Solace

Deixando uma coisa bem clara aqui!

Não é qualquer pessoa que vai baixar e conseguir colocar o servidor para rodar, como dito acima o projeto não está 100%.

Abraços!

Obrigado

Seria maneiro um serv pirata de Elsword pena que tá parado :(

Seria maneiro um serv pirata de Elsword pena que tá parado :(

Servidor pirata de elsword até que tem, mas as propostas do EseMU foram tão boas... pena que não fui capaz de ver o projeto concluído.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...