Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naruto - FIM | Boruto - INICIO


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A adaptação da novel da novel Konoha Hiden emcerra no episódio 500 e, com ela, Naruto Shippuuden chega ao seu fim após pouco mais de 10 anos de transmissão. Mas os fãs da série não precisam se preocupar pois uma nova geração vem por aí a partir do dia 5 de abril, quarta-feira... Vale lembrar que os nomes dos episódios abaixo poderão ser alterados em sua versão definitiva.

 

02 de Março de 2017

Naruto Shippuden Episódio 497 - Konoha Hiden: Shūgenbiyori - O Presente de Casamento do Kazekage

 

09 de Março de 2017

Naruto Shippuden Episódio 498 - Konoha Hiden: Shūgenbiyori - A Última Missão

 

16 de Março de 2017

Naruto Shippuden Episódio 499 - Konoha Hiden: Shūgenbiyori - Os Sentimentos da Sakura

 

23 de Março de 2017

Naruto Shippuden Episódio 500 - Konoha Hiden: Shūgenbiyori - A Mensagem Emocionada do Iruka

 

05 de Abril de 2017

Boruto Episódio 1 - Eu sou Uzumaki Boruto!!

 

screen-shot-2016-12-02-at-1_51_44-pm_png(1).jpg

A revista Weekly Shonen Jump #14 confirmou que o episódio final do arco "Konoha Hiden" vai ao ar em 23 de Março, completado 500 episódios da série Naruto Shippuden (720 episódios somando os episódios do anime Naruto). A revista não menciona se a série terá mais episódios depois de 23 de Março.

 

Vale lembrar que o capítulo final do mangá ainda não foi adaptado para o anime, o que pode indicar que haverá mais um episódio na semana seguinte, uma forma de prólogo para a nova geração, já que o anime "Boruto: Naruto Next Generations" vai estrear em 05 de Abril.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
do anime "Boruto: Naruto Next Generations" foi atualizado e o visual de alguns personagens da série podem ser vistos agora. Confira as imagens abaixo:

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O anime será transmitido a partir de 5 de Abril no Japão. A transmissão será feita pela TV Tokyo às 5:55, horário brasileiro. "Boruto: Naruto Next Generations" é uma adaptação do mangá homônimo de Ukyō Kodachi e Mikie Ikemoto.

 

 

 

 

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de lembrar do fim no naruto, em Comecei assistindo esse bagaça com 9 anos e hoje estou com 19, o anime marcou muito minha infância/adolescência Não vejo a hora de começar boruto @Off Pra mim naruto tinha acabado na luta com o Sasuke, onde ambos cada um perde um braço.
JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acompanho desde muito tempo, esta muito legal esse encerramento. Um episódio mais engraçado que o outro, estou ansioso pelo casamento naruhina.

 

Sobre a nova saga, em boruto, talvez as coisas sejam diferentes... Eu queria entender aquele final premeditado, onde o inimigo diz "Vou te mandar para o mesmo lugar que o nanadaime" e tudo destruído... Acho muito apelativo o cara ter conseguido vencer sasuke e naruto, sendo que ambos são praticamente deuses agora.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Extremamente triste.

 

Acompanhei até o ep 408 eu acho,vou voltar em seguida,vou passar longe de boruto

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.