Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [Duvida] Qual é a melhor release atualmente


andremcbr
 Compartilhar

Pergunta

Faz muito tempo to fora dessa area de wyd, voltei a pouco tempo. gostaria alguem poderia me endicar uma boa release com source, sem bug, uma que rode sem o serve fica fechando. porque lembro quando estava na ativa esse crash atormentava maioria dos desenvolvedores. se alguem pode me informar link para download da source + cliente que eu consigo roda de boa fico agradecido obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

André, de uma olhada neste link: http://www.webcheats.com.br/threads/download-releases-wyd-private-mystical-wars-secrets-of-destiny.2532637/

 

Além de conter diversas Releases/Sources, há a descrição e solução de alguns problemas nos comentários. Se não me engano tem sobre este que mencionou também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
André, de uma olhada neste link: http://www.webcheats.com.br/threads/download-releases-wyd-private-mystical-wars-secrets-of-destiny.2532637/

 

Além de conter diversas Releases/Sources, há a descrição e solução de alguns problemas nos comentários. Se não me engano tem sobre este que mencionou também.

Obrigado amigo. vi que tem compilar a db. vou ter baixa visual studio, em relação a release 7.62 sobre senha numeria esta bugada vi falando que e formato da conta quando criar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.