Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Conversor WYD


SkrilLEX#
 Compartilhar

Pergunta

Galera a muinto tempo atras eu editava os arquivos .WYS do wyd hoje n lembro mais quando converto e coloco fica BRANCO A Textura

 

tinha ums conversores que usava e colocava no mesmo formato novamente perfeitamente sem erros

 

se alguem souber editar as textura .wys deixa um tuto aqui vlw agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Editar arquivo wys eu nao sei mas vc pode usar o 3D Object Converter 6.40 com ele vc conseque visualizar a textura no objeto

seja ele MSA OU MSH.

Baixe o 3D Object Converter 6.40

clique no arquivo :exemplo (aawbow.msa) e selecione abrir com 3D Object Converter

va na aba tools e clique na quia :Export Material Table´s to bmp files

peque o arquivo bmp que foi criado edite como quiser dpois converta para tga

(ha varios sites que converte online.) depois converta o tga para ozt usando o WYT2TGA.exe

quando converter para ozt renomei o arquivo(ozt) para wyt

deve ficar asim (aawbow.wyt)

para o cliente reconhecer o arquivo vá na pasta mesh do seu cliente e edite o MeshTextureList.bin abra ele com PSPad.exe

localize o arquivo que vc quer alterar no meu exemplo seria : aawbow.wys renomei para aawbow.wyt pronto salve

e rode o cliente com seu emulador para ver como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.