'Perassolli 25.535 Postado 18 de Maio 2017 Compartilhar Postado 18 de Maio 2017 · ao fim de mais um trajeto meu, meu legado acredito que foram os amigos além de diversas sugestões e mudanças na gz teve o curto periodo do loader também rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 19 de Maio 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio 2017 · De projeto só 2 que eu lembre Alguns prefixos e a obrigação de postar um tópico com prefixo na M&A http://www.webcheats.com.br/threads/prefixos-m-a.2491133/#post-9353522 E as recomendações semanais/mensais de mangás&animes que eu fazia. O tempo que eu fui moderador PB uma galera falava comigo sobre como eu era um bom administrador e que um dia conseguiria fazer o que eu fiz na área, era muito legal(ler) isso. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 19 de Maio 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio 2017 · De projeto só 2 que eu lembre Alguns prefixos e a obrigação de postar um tópico com prefixo na M&A http://www.webcheats.com.br/threads/prefixos-m-a.2491133/#post-9353522 E as recomendações semanais/mensais de mangás&animes que eu fazia. O tempo que eu fui moderador PB uma galera falava comigo sobre como eu era um bom administrador e que um dia conseguiria fazer o que eu fiz na área, era muito legal(ler) isso. Então porquê no seu perfil não fala que você já foi estagiário? ou até mesmo Moderador '-' QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.442 Postado 19 de Maio 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio 2017 · Então porquê no seu perfil não fala que você já foi estagiário? ou até mesmo Moderador '-' Ele foi antes da mudança para o xenforo, no outro sistema não existiam esses troféus. 1 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 19 de Maio 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio 2017 · Ele foi antes da mudança para o xenforo, no outro sistema não existiam esses troféus. Ata kkk, Entendi mano vlw ;) QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhojos 38 Postado 19 de Maio 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio 2017 · sou um falho na vida e no fórum 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 19 de Maio 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio 2017 · -Ter virado mod ha distantes 7 anos atras -Ser banido por mandar emote no chat da staff -Virar mod de novo porque era miguxo do nosso saudoso adm Haseo, sem jogar o jogo e nem ter feito nada na area, e no mesmo dia ter nego enchendo o saco reclamando -Ser banido por banir um membro e desbanir em 30 segundos -Ter causado ban de uns 2 staffers na epoca. -Fazer nosso saudoso adm Bart me desbanir, mesmo ele fazendo jogo, so porque eu achava ele otario kkk -Receber velha guarda, e no mesmo dia nego vir reclamar pra tirarem o titulo. -Passar 7 anos e nao ver o rootz termina o ensino fundamental. So coisa top Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 19 de Maio 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio 2017 · Então porquê no seu perfil não fala que você já foi estagiário? ou até mesmo Moderador '-' Já fui Point Blank, Design Zone e Otaku. ç.ç 1 www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 19 de Maio 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio 2017 · - torei o milch - torei o ruti - torei o job - torei o sairo - torei o rimas - torei mais uma galera ai #PAS 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 867 Postado 20 de Maio 2017 Compartilhar Postado 20 de Maio 2017 · - torei o milch - torei o ruti - torei o job - torei o sairo - torei o rimas - torei mais uma galera ai #PAS OH MY GOOOOOOOOOOOOOOD VOCÊ ME TORA ATÉ HOJE MEU AMOR <3 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Perassolli 25.535 Postado 21 de Maio 2017 Compartilhar Postado 21 de Maio 2017 · - torei o milch - torei o ruti - torei o job - torei o sairo - torei o rimas - torei mais uma galera ai #PAS O MAIOR LEGADO DA WC sem duvida é ter sido torado pelo toddy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados