Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Primeira leva de entrevistas 2017 (via áudio)


Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico voltado para apresentação e inscrição no projeto de entrevistas do fórum.

APRESENTAÇÃO DO PROJETO

O projeto de entrevistas vai selecionar membros interessados em compartilhar seus momentos no fórum, da vida e planos futuros. As pergunta seguirão um padrão adotado pelo entrevistador, serão divididos em 3 categorias de perguntas: Vida no fórum; Vida Pessoal; Bate bola & Descontração. A vida no fórum, irá abordar sua trajetória no fórum (até o momento e planos futuros); A vida pessoal, irá abordar sua trajetória de carreira pessoal, estudos, namoro, trabalho, familiares, amigos, coisas particulares suas; Bate bola & Descontração, irá ser um bloco mais livre que o entrevistador irá fazer perguntas de tema livre, poderá pegar perguntas feitas via twitter/face/tópico ou poderá usar o tempo para deixar livre ao entrevistado dizer o que quer dizer, soltar a voz.

A seleção de entrevistadores será feita em breve, recrutaremos um grupo seleto de "ajudantes" para colaborar em nosso projeto, estaremos inclusive premiando os "ajudantes" com itens no fórum e coins. A seleção de entrevistados irá ocorrer de forma sorteio/democrática, após o termino de inscrição que será longo*, fecharemos o tópico até que todos os inscritos sejam devidamente entrevistados. Na primeira entrevista do projeto iremos pegar 3 nomes por sorteio, realizado em sites de sorteio, e abrir uma votação com os 3 nomes e o mais votado será o entrevistado. A partir da segunda entrevista a diante, pediremos para o ultimo entrevistado nos dizer 1 nome e sortearemos mais 2 para compor os 3 e abriremos uma votação para definir o próximo entrevistado, esse modelo será adotado até que todos sejam entrevistados. Achamos que esse modelo sorteio/democrático é o mais justo.

 

REGRAS

  • Existem 2 critérios de avaliação para ser entrevistado no projeto: Possuir mais que 2000 posts; Participar ativamente do fórum; OBS: desses 2 critérios você deve ser elegível em pelo menos 1 deles.
  • Possuir o programa de áudio padrão da entrevista: DISCORD ou SKYPE;
  • Possuir um Microfone;
  • Evitar falar palavrões e ofender outros membros durante a entrevista;
  • Evitar ruídos e barulhos na hora da entrevista;
  • Disponibilidade para horário e data marcado com o entrevistador, a entrevista irá durar em média 1h.

MODELO DE INSCRIÇÃO

Nome de Usuário:

SKYPE: (caso seja via skype) poderá ser via discord do fórum

Possui microfone? Sim ou Nao

Horários disponíveis:

 

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.