'Dionísio 4.471 Postado 28 de Março 2017 Compartilhar Postado 28 de Março 2017 1.201 Posição no ranking do Brasil 43.108 Classificação Mundial Páginas visitadas mensalmente 1.754.298 Páginas vistas mensais 409.596 Valor por visitante R$0,05 Valor estimado R$117.482,15 * Links externos 699 Número de páginas 3.525.000 By É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que acham? Será realmente verdade? 1 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 28 de Março 2017 Compartilhar Postado 28 de Março 2017 Interessante, não tinha conhecimento disso. Acredito que seja verdade sim, talvez não com tanta exatidão, mas dá pra ter uma noção do tamanho do fórum. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 101 Postado 28 de Março 2017 Compartilhar Postado 28 de Março 2017 Deve mesmo, mas qual e o critério? tipo eles atualizam anualmente/mensalmente? porque wc tinha grande numeros no passado e agr ta meio que largado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 28 de Março 2017 Compartilhar Postado 28 de Março 2017 Interessante os valores, será que realmente o fórum ganha 0,05 centavos por cada visitante durante 1 mês? Se sim, o lucro não me parece tão ruim heim. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.471 Postado 28 de Março 2017 Compartilhar Postado 28 de Março 2017 Interessante os valores, será que realmente o fórum ganha 0,05 centavos por cada visitante durante 1 mês? Se sim, o lucro não me parece tão ruim heim. Abraços. Pelo meus cálculos da em torno de 1200$ por mês com isso. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 28 de Março 2017 Compartilhar Postado 28 de Março 2017 A quantia ganha é razoavel Porém fiquei intrigado como o membro acima Quando o site atualiza para termos exatidão melhor? Todo mês? Toda semana? Se isso fosse nos dias atuais a gente tem uma base passada pelo Dio agora imagina no passado, tal lucro seria enorme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 28 de Março 2017 Compartilhar Postado 28 de Março 2017 A quantia ganha é razoavel Porém fiquei intrigado como o membro acima Quando o site atualiza para termos exatidão melhor? Todo mês? Toda semana? Se isso fosse nos dias atuais a gente tem uma base passada pelo Dio agora imagina no passado, tal lucro seria enorme Imagina 2010, 2011 que é minha época que mais movimentava... Era enorme, com certeza Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 28 de Março 2017 Compartilhar Postado 28 de Março 2017 Imagina 2010, 2011 que é minha época que mais movimentava... Era enorme, com certeza 500 membros online as 9:00 da manhã Era uma quantia enorme de pessoas, mesmo Sdds daquela galerinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 702 Postado 29 de Março 2017 Compartilhar Postado 29 de Março 2017 O pessoal do ad block entra nessas estatísticas também? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 29 de Março 2017 Compartilhar Postado 29 de Março 2017 O pessoal do ad block entra nessas estatísticas também? Como usuário (quantidade) ou como contribuinte? OKAPAKSOK Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr DannielMM 129 Postado 29 de Março 2017 Compartilhar Postado 29 de Março 2017 É estranho ver dessa forma. Principalmente por que não há dados sobre quando foi a ultima atualização. Na parte de "Analise" diz que a página de Tibia e Grand Chase são as mais movimentadas. E quando você clica no titulo, para se redirecionar a pagina, a área não existe... Então acho que faz um tempo que isso não é atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 30 de Março 2017 Compartilhar Postado 30 de Março 2017 É estranho ver dessa forma. Principalmente por que não há dados sobre quando foi a ultima atualização. Na parte de "Analise" diz que a página de Tibia e Grand Chase são as mais movimentadas. E quando você clica no titulo, para se redirecionar a pagina, a área não existe... Então acho que faz um tempo que isso não é atualizado. Na verdade mudou o endereço da página, por isso aparece que a área não existe. A área Grand Chase quando o jogo era ativo era de longe a mais movimentada do fórum, acredito que ainda seja desde aquela época. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr DannielMM 129 Postado 31 de Março 2017 Compartilhar Postado 31 de Março 2017 Na verdade mudou o endereço da página, por isso aparece que a área não existe. A área Grand Chase quando o jogo era ativo era de longe a mais movimentada do fórum, acredito que ainda seja desde aquela época. Foi exatamente isso que eu imaginei. Por que antigamente a área de GC dava orgulho. Quando o Miguel GZ ganhava centenas de likes em um unico topico ( coisa rara de se ver hoje em dia ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βŁƗŽŽΔŘĐ' 80 Postado 31 de Março 2017 Compartilhar Postado 31 de Março 2017 É muita gente tiu. Sé loco. Imagina (como já dito pelos senpais acima) antigamente, em 2009 e 2010, quando o fórum "estourou" de vez. (GC Zone que o diga rsrsrs) Atualmente, creio eu, o fórum não tem a mesma "vibe" de antes. Parece, no meu ponto de vista (não me matem), que o fórum deu uma esfriada. "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados