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Um guia de jogo sobre Outpost 31, um dos diversos tipos de Equipe armada. Aproveite, tenha uma boa leitura, e que todas as dicas aqui passadas agreguem algum conteúdo em sua jogatina.

 

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Historia do modo

 

Oponentes

  • Equipamentos recomendados


    Dicas e Estrategias
    BUG ( Extra )
    BOSS - FASE FINAL
    Recompensas
    Créditos


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O Outpost 31 continua a história seguindo os acontecimentos do Modo Escolta VIP. Foi através de Michaela que a Warcorp obteve as informações sobre esta instalação da corporação TEC, uma subsidiária da companhia Shell Tech - e é por isso que seus operativos queriam eliminá-la a qualquer custo, enquanto os membros da Warcorp intervinham para salvá-la. Felizmente, o conhecimento de Michaela acabou chegando ao comando da Warcorp. Originalmente, ela trabalhava para a TEC, pesquisando formas de converter a força psíquica humana em fonte energética, como os combustíveis fósseis. Contudo, quando estavam quase terminando de construir o aparelho capaz de fazer essa conversão, ela percebeu como essa tecnologia podia ser perigosa caso fosse usada como uma arma.Michaela informou seu chefe sobre os riscos daquela pesquisa e pediu aos seus superiores que interrompessem todos os experimentos. Infelizmente, além de se recusarem, eles ainda a ameaçaram de morte e roubaram todos os dados que ela havia pesquisado. Para piorar, Michaela descobriu que parte do projeto se baseava nas pesquisas da NEMEXIS, que haviam criado os perigosos mutantes Infectados.

Dessa forma, Michaela se tornou uma ameaça para a TEC, que decidiu eliminá-la. Felizmente, ela conseguiu entrar em contato com a Warcorp, que destacou uma equipe para salvá-la, ao mesmo tempo em que começou a se mobilizar para investigar as alegações que ela fez a respeito do Outpost 31.

 

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Como todo bom modo de jogo, e como de costume, haverá oponentes para implicar com sua vitória e tentar obstruir sua passagem rumo a glória final, que é a conclusão do jogo, correto? Pois bem, em Outpost 31 não é diferente, e eu Earth, aqui mostro a vocês os adversários que vocês encontrarão no modo. Vamos lá.Infectados:

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Estes são dividiso em duas "especies". A explosiva e não explosiva portanto, ao mata-lo, fique afastado por precaução.

 

Suicidas:

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Este pode ser realmente um problema durante sua jogatina. Ele vem justamente para te matar, pois ao entrar em contato com o corpo de um dos jogadores ele automaticamente explode, causando danos, e levando-o possivelmente a morte. (EU ACHO ELE REALMENTE CHATO!!!)

 

CONGELANTES:

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Fique longe dele, bem longe. Ele é uma ótima fonte de pontos no jogo devido sua enorme quantidade de HP, porém, este oponente ao estar próximo de você pode congela-lo, sendo assim, você perde velocidade para se locomover e se torna um alvo mais fácil.

Oficias-TEC

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São os Oficiais-TEC, aparecem durante o jogo como Missão Bônus, e são complicados para serem mortos, pois possuem um alto nível de treinamento! É necessário um trabalho de equipe para mata-lo, porém não representa um grande nível de ameaça a equipe.

 

 

BOSS - Dr. MG

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É o Boss da fase, ele se encontra no ultimo round, o round final (avá!) e realmente, é o mais cansativo de todos, possui um nível de HP absurdo, e possui ótimos atributos para nos parar. Além de todos os tipos de oponentes ja citados acima estarem nos perseguindo para nos atrapalhar, o Dr. MG possui uma Minigun no lugar de suas mãos, e acaba nos acertando facilmente. Possui uma habilidade de correr em linha reta e esmagar os inimigos, e possui uma tática de pisar no chão quando há inimigos proximos, causando assim, a morte dos jogadores. Resumindo: É UM VERDADEIRO BOSS, mas não é impossivel.

 

 

 

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Aqui farei um breve resumo de todos os equipamentos que eu recomendo para você utilizar, é claro, que, tudo depende de seu modo de jogar, mas estes podem agregar um desempenho maior e uma vantagem maior.

Especialistas

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É ALTAMENTE recomendável que você utilize um especialista como personagem, porém, o mesmo deve adicionar Velocidade, sendo assim, somente os especialistas Classics ou a atual Viper e Lynx

Itens de Especialista

MINIGUN.pngFlame-thrower_sp.pngSyringe.pngFirst_Aid_Kit.png

Minigun, Lança-chamas, Medkits

 

Armas

Para quem não possui um especialista há armas que podem suprir a ausência de uma minigun, pois possuem um bom dano, e cadência, como por exemplo uma metralhadora. Aqui vai algumas:

 

M60-Steel.pngMK.48.pngRPK.png

M60 Steel, MK-48, RPK

 

 

 

 

Para quem estiver utilizando um especialista, e uma minigun, a arma não acrescentará muito, mas aqui irão algumas sugestões.

 

 

AK74M_GoldPlated.pngG36E-Valkyrie.pngM416CQB.pngMK16-SCAR-L.png

AK74M Gold Plated, G36E, M416 CQB, Scar-L.

 

Apoio

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M-23F Incendiary e M69HE Frag são essenciais para uma boa pontuação.

 

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Dicas de jogo, estratégias, tudo para ajudar a você ter um bom rendimento no modo.

 

Primeiramente, utilizando o Medkit que foi recomendado, você e sua equipe devem "juntar" uma boa quantidade, jogando diversos medkits juntos, ao lado de paredes que tenham uma porta, ou passagem.

 

Repita ao final de cada round, para que ao ter o HP reduzido, todos tenham aonde recorrer.

 

Em seguida, ao iniciar cada round, jogue sua bomba incendiária no campo de ação, assim, você reduzirá o HP dos oponentes sem muito esforço, aumentando sua pontuação

 

go verá que a pontuação é automática, e então para complementar, saque a Minigun, e "mata esses bicho ai". Repita isso TODO ROUND.

 

Outra parte que vale ressaltar é a adesão de uma habilidade "Chefe de guerra". Ela adiciona um item como o que você verá abaixo, e todos os jogadores podem recarregar as armas. É muito útil para a Minigun.

 

 

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Um pequeno "bug" que me ensinaram, posso estar errado, caso esteja, me corrijam. Este bug consiste em subir em cima de um caminhão, aonde os suicidas não podem te matar, e você sofre menos danos em relação aos ataques. Após o 10º Round o portão da garagem irá se abrir, então corra para cima do mesmo, coloque medkit, e saque sua minigun, ou sua arma. Agora, só aproveitar. Os suicidas ainda conseguiram subir, mas a chance de te matarem é menor.

 

Outro bug curioso, é na 19º rodada, enrolar um dos oponentes até os 19 minutos, forjando uma jogatina demorada inexistente, para que o sistema de recompensa do jogo dê uma quantia de EXP maior.

Caso possua um passe de 300% você pode arrecadar 21k~30k de EXP.

 

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Após toda uma luta, uma jornada exaustiva, vem o BOSS. Ser bom até aqui não adiantará nada, caso falhe neste momento.

 

  • O BOSS pode correr em linha reta e esmaga-lo, portanto, não fique em uma linha reta.


  • Mantenha-se longe, o BOSS pode dar uma "pisada" no chão e esmaga-lo.


  • Quando o BOSS agachar para atirar com sua minigun, aproxime-se dele; Está é a hora.


  • As RPG's que se encontram nas paredes são de ótima ajuda.


 

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Recompensa por terminar no nível "Difícil"

 

 

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Recompensa por terminar no nível Extremo

 

 

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Recompensa por terminar no nível Extremo e completar as missões secundárias que são iniciadas no Notebook no 1º ROUND.

 

 

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Os oficiais TEC quando mortos além de derrubarem Moedas TEC para utilizar na Roda do Destino, podem derrubar também um traje especial.

 

 

" 015 "

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~ Metas ~

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