Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estreia de Boruto


Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu realmente fiquei empolgado com o primeiro episódio de Boruto, o teaser que deram no começo do episódio do que provavelmente vai ser da luta final do protagonista me deu esperança de que vai ser uma bem animado.

Espero que não fique tão obsoleto quanto o incio de Naruto. E vocês o que acharam do primeiro episódio ?

 

 

c4c4c0c467f7411391910ebe544c50a0.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vamos ver até aonde eles vão dar poder pra esse menino Naruto e até onde ele vai crescer com o seu "sensei" (o renegado sask).

 

Brincadeiras de lado, eu gostei da animação, a história parece que vai ficar bem legal (mesmo eu já sabendo de algumas coisas devido o mangá). Vamos ver como vai desenrolar.

 

Numa nota eu daria 7,5 pra enredo até agora e 8,5 pra animação.

 

O que mai me intriga ainda é a questão do olho esquerdo dele, da pra notar que não foi pelo ferimento que ele conseguiu aquilo, já que ele já consegue usar mesmo quando criança sem a cicatriz.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver até aonde eles vão dar poder pra esse menino Naruto e até onde ele vai crescer com o seu "sensei" (o renegado sask).

 

Brincadeiras de lado, eu gostei da animação, a história parece que vai ficar bem legal (mesmo eu já sabendo de algumas coisas devido o mangá). Vamos ver como vai desenrolar.

 

Numa nota eu daria 7,5 pra enredo até agora e 8,5 pra animação.

 

O que mai me intriga ainda é a questão do olho esquerdo dele, da pra notar que não foi pelo ferimento que ele conseguiu aquilo, já que ele já consegue usar mesmo quando criança sem a cicatriz.

 

Abraços.

 

Eu já tinha visto essa cena e também achei que era uma coisa no estilo kakashi e tal mas pelo visto não², esse olho dele me lembra muito o tenseigan, só que tem essas marcas, sei la é muito cedo pra dizer ainda jkahsdujasgfd

 

300?cb=20160703024933&path-prefix=pt-br

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, leva a crer que o anime sera bom

Porém há muito a se pensar, vemos que o Boruto ainda é uma criança

E percebemos que na foto acima ele é um adolescente

Quanto tempo ira demorar para chegar a tal cena?

Boruto classico (5 anos) Boruto Shippuden (2 ano, até chegar na cena) + 1 ano de filler

Nas minhas contas ira demorar uns 8 anos pra tal cena, isso usando como base o Naruto

Dificilmente eles iram fazer chegar neste episodio rápido

Isto é apenas uma prévia

Só senta e aguarda, daqui uns 8 anos iremos ver esta luta.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Estarossa']Eu já tinha visto essa cena e também achei que era uma coisa no estilo kakashi e tal mas pelo visto não², esse olho dele me lembra muito o tenseigan, só que tem essas marcas, sei la é muito cedo pra dizer ainda jkahsdujasgfd [IMG]https://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/61/S%C3%ADmbolo_Tenseigan.svg/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20160703024933&path-prefix=pt-br[/IMG][/QUOTE] Na luta contra o momoshiki, já feita no mangá, o momoshiki afirma que o Boruto tem um Byakugan Impuro e que, esses olhos, iriam tirar tudo que ele tem (meio que uma maldição), ou seja, ele não o Byukugan (como a Himawari) nem o Tenseigan. @Augusto Faz sentido sua teoria, mas temos que analisar também o fato que o Boruto está narrando sua história, ou seja, o personagem já sabe de tudo que vai ocorrer, ao contrário de Naruto, que ele foi desenvolvendo a história junto com o telespectador. Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, leva a crer que o anime sera bom

Porém há muito a se pensar, vemos que o Boruto ainda é uma criança

E percebemos que na foto acima ele é um adolescente

Quanto tempo ira demorar para chegar a tal cena?

Boruto classico (5 anos) Boruto Shippuden (2 ano, até chegar na cena) + 1 ano de filler

Nas minhas contas ira demorar uns 8 anos pra tal cena, isso usando como base o Naruto

Dificilmente eles iram fazer chegar neste episodio rápido

Isto é apenas uma prévia

Só senta e aguarda, daqui uns 8 anos iremos ver esta luta.

Boruto vai ser, provalvelmente, a metade disso tudo. Não é o Kishimoto que está dirigindo o anime e sim fãs, então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boruto vai ser, provalvelmente, a metade disso tudo. Não é o Kishimoto que está dirigindo o anime e sim fãs, então..

 

Metade? Ah, tipo Naruto durou 18 anos pra as cenas finais

Então Boruto sera em 9 anos...

Verdade, errei nas contas eheuhueheu

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metade? Ah, tipo Naruto durou 18 anos pra as cenas finais

Então Boruto sera em 9 anos...

Verdade, errei nas contas eheuhueheu

USHDHAF, acho que não chega a 9 anos não, o diretor não teria tanta criatividade igual o Kishi para esticar tanto tempo assim.. (creio eu né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
@Augusto Não vai demorar tanto, é só você seguir o desenrolar do mangá. Por exemplo, quanto tempo Naruto demorou pra enfrentar alguém como o [URL='http://naruto.wikia.com/wiki/Momoshiki_%C5%8Ctsutsuki']Momoshiki Ōtsutsuki[/URL] ? Acho que o que chega mais próximo assim seria o [URL='http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kakuzu']Kakuzu[/URL] (a grosso modo né!)? Ele teve que chegar na Saga Shippuden pra isso, o Boruto derrota o Momoshiki, sendo que ele foi o único a conseguir, no mangá 9~10~11 de Boruto. Nem o Sasuke conseguia lutar, ele apenas observou a luta dos dois, ou seja, o desenvolvimento do personagem está sendo rápido, o anime não tem o que enrolar muito. A história já foi muito bem desenrolada em Naruto (conceito de ninja, de vila, de academia, de exame Chunnin e etc), por isso eu continuo afirmando que não vai ser um anime tão grande. Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jm' [FONT=Tahoma][COLOR=#bfbfbf]Eu iria ficar muito feliz se o anime fosse desenrolado, sabe? O anime depois dessa cena me deu esperanças, talvez você esta certo Tu tem como me passar o link de onde tu esta olhando os mangas?[/COLOR][/FONT]
JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Augusto']@Jm' [FONT=Tahoma][COLOR=#bfbfbf]Eu iria ficar muito feliz se o anime fosse desenrolado, sabe? O anime depois dessa cena me deu esperanças, talvez você esta certo Tu tem como me passar o link de onde tu esta olhando os mangas?[/COLOR][/FONT][/QUOTE] Pra já meu chefe: [URL]http://mangahost.net/manga/boruto-naruto-next-generations[/URL] Aqui nós é supp 10/10 Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.