Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre o Shock Ro


cajease
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal quero contar minha experiência com esse servidor. Antes de tudo quero deixar bem claro que eu não estou magoado com algo ou estou bravo com o ADM, apenas quero alertar quem um dia entrar no top ragnarok e baixar o server e pensar em donatar.

 

1-O Adm deu 3 resetes no server, quem tinha itens de eventos e quest perdeu tudo sem nenhuma volta.

2- O Adm só da pack guild pra conhecidos de servers que ele jogo junto. Você pode levar seu clan com 15 pessoas e o adm não vai dar seu pack.

3-Ele abre um suporte por 2 minutos 1 vez por semana.

4-Te trata com grosseria.

5-A quinta é a pior de todas vou contar passo a passo para que vocês entendam a situação e vê se vale a pena você montar uma build nesse server. Tem um player (que não vou divulgar o nick) que foi acusado de ser edit. A turma que acusou o player jogava em outro server com o adm do shock, então eles ja são bem conhecidos. O adm simplesmente para provar que o jovem rapaz não éra edit, entrou na conta do cidadão bateu um print de todos os itens do rapaz+ a build dele até os atalhos da barra de magias e simplesmente enviou para TODOS os membros desse clan pelo ts. Divulgando a build dele, e quem joga sabe que no ragnarok build e coisa sagrada.

6- O server não tem proteção nenhuma contra qualquer tipo de hacker se abusar até cheat engine funciona.

7- O adm com as próprias palavras disse para o clan de conhecidos:"Eu não ligo pra hacker só quero ver esse server lotado vocês querem usar hacker pode usar so que usem discretamente".

8- Agora meus amigos eu lhes pergunto vale a pena você jogar em um server desses ou pior investir em um server desses?

Fica meu aviso, quem joga bem e se destaca por jogar a anos, nem entre no site. Informe seus amigos para que não caia numa dessas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.