Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Animate – Diretamente do Japão para Brasil e Portugal


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Untis2.jpg

 

Boa notícias amigos otakus, a Animate, a maior loja japonesa de artigos anime e manga acabou de lançar a sua loja online para o mercado internacional. A nova loja chama-se Animate International.

 

A Animate International vai assim disponibilizar para os fãs internacionais diretamente do Japão: Blurays, DVDs, música, mangas, livros, figuras e até artigos de edição limitada.

 

No site oficial podemos ver que os custos de envio vão variar dependendo do peso do artigo, no caso do Brasil desde os (0-500g) 98 reais até aos (9.01kg-10.0kg) 827 reais. No caso de Portugal desde os (0-500g) 27 euros até aos (9.01kg-10.0kg) 150 euros.

 

Fundada em 1983 a Animate está baseada em Ikebukuro, Tóquio, e tem mais de 121 lojas incluindo algumas em Taiwan, Hong Kong e Bangkok.

 

OtakuPT

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro lugar pra eu gastar com porcaria, além da crunchy :) @Edit Entrei no site o problema é que ta tudo em ien, nem pra ta em dolar pra ficar mais facil converter o valor :(

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Dohko ~, post: 9568338, member: 1724412"]outro lugar pra eu gastar com porcaria, além da crunchy :) @Edit Entrei no site o problema é que ta tudo em ien, nem pra ta em dolar pra ficar mais facil converter o valor :([/QUOTE] Se tivesse em dolar seria mais caro kkk

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse em dolar seria mais caro kkk

É mesma coisa, mas fica mais fácil converter 3,15 dolar para 1 real, do que 1 iene para 0.0290 real, apesar de que acho que o site não deve ta muito pronto não, única coisa que eu vejo de diferente é que ta em inglês e só.

Eu conheço gente que comprava nele antes de vir essa notícia e pelo oque eles me falaram não mudou em nada :wondering:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesma coisa, mas fica mais fácil converter 3,15 dolar para 1 real, do que 1 iene para 0.0290 real, apesar de que acho que o site não deve ta muito pronto não, única coisa que eu vejo de diferente é que ta em inglês e só.

Eu conheço gente que comprava nele antes de vir essa notícia e pelo oque eles me falaram não mudou em nada :wondering:

Acho que é só foi uma notícia para abrir as exportações dele.

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.