Y A 11 Postado 19 de Abril 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril 2017 Alguns jobs do feriado to tentando melhorar <3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 702 Postado 19 de Abril 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril 2017 topper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 19 de Abril 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril 2017 Amei .. fazia tempo que nao rolava tag assim em .. as suas melhores são a que o Hagaro falou e essa aqui.. tu tem uma noção de composição só não consegue colocar muito em prática com a render.. pode melhorar no quesito iluminação mas de fonte de luz vc já manda bem.. acho que o principal é blendagem e tratamento.. melhora isso ai que é sucesso "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Y A 11 Postado 20 de Abril 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril 2017 topper Thx <3 Amei .. fazia tempo que nao rolava tag assim em .. as suas melhores são a que o Hagaro falou e essa aqui.. tu tem uma noção de composição só não consegue colocar muito em prática com a render.. pode melhorar no quesito iluminação mas de fonte de luz vc já manda bem.. acho que o principal é blendagem e tratamento.. melhora isso ai que é sucesso Vou melhorar isso essa semana <3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados