Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [Indetectavel] CF HUE + Esp + Aimbot + TrigBot + Wall Hack


Posts Recomendados

Olá amigo boa noite, sim o hack ainda estar funcionando perfeitamente sem disconect...

POR FAVOR VOÇE PODE ME EXPLICAR POR QUE NO SCAN: INDENTIFICA VARIOS TIPOS DE VIRUS ? OS VIRUS QUE LÁ INDICAM SÃO VERIDICOS ? POR QUE CARA TEM TROJAN... VIRUS TOTAL É PAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR VOÇE PODE ME EXPLICAR POR QUE NO SCAN: INDENTIFICA VARIOS TIPOS DE VIRUS ? OS VIRUS QUE LÁ INDICAM SÃO VERIDICOS ? POR QUE CARA TEM TROJAN... VIRUS TOTAL É PAH

 

O scan reconhece alguns arquivos como vírus de acordo sua extensão e seu nome. Se você criar um arquivo em seu computador com ".bat", é provável que seu antivírus identifique-o como uma ameaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker está funcionando perfeitamente, sem ban, e sem disconnect, O Diego fez um ótimo trabalho, esse hacker tem tempo já, e nunca foi reconhecido.

 

Isso eu sei filhão. apenas disse pra atualizar o hacker pra conserta os bug's. Como wall, o boneco fica cinza. o esp e tela fica preta.

latest?cb=20140221183256

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos vocês, eu acabei de atualizar uma nova dll para crossfire neste momento, veja o video parte 3 do hack no topico de como utilizar o hack...

Fui utilizar em conta fake , fiz os mesmos passos de sempre e no meio da jogatina e o crossfire localizou o hack . Não sei se foi azar ,mais por min o hack funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack ainda funcionando pliss respondam pf !!

sim amigo eu acabei de disponibilizar uma nova dll nesse mesmo topico , ela estar totalmente funcional como mostra o video no topico no dia 17.05.2017...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo boa noite, sim o hack ainda estar funcionando perfeitamente sem disconect...

 

srDIEGO2014, acabei de baixar a dll atualizada, injetou perfeitamente, mas quando entrei no CF, o jogo fechou e deu mensagem de programa suspeito detectado.

Na segunda vez em diante que tentei utilizar o hack, o CF só da relatório de erro.

O que posso fazer?

"Impossible is Nothing" - Muhammad Ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR VOÇE PODE ME EXPLICAR POR QUE NO SCAN: INDENTIFICA VARIOS TIPOS DE VIRUS ? OS VIRUS QUE LÁ INDICAM SÃO VERIDICOS ? POR QUE CARA TEM TROJAN... VIRUS TOTAL É PAH

 

Os vírus contidos no scan não são prejudiciais à sua máquina. São vírus genéricos para o funcionamento do hack.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo eu acabei de disponibilizar uma nova dll nesse mesmo topico , ela estar totalmente funcional como mostra o video no topico no dia 17.05.2017...

Bom mano fui teste esse hack ontem ai , e a tela do meu jogo ficava preta quando carregava partida e nisso não voltava mas ficava tela preta e o jogo rodando normal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOAAA MEU PARCEIRO , Sempre quando for postar besteira de uma olhada nas regras . Seu link foi pego em mais de 45 anti virus , sendo que você simplesmente postou um tópico com o download sem nem usar o "CRIAR TÓPICO" e explicar direito ...

 

https://www.virustotal.com/en/file/3dfaaf5f622ec4c2ac1d1e69592815562540a1b284e8ff047d2ea2b30301acc8/analysis/

 

Espero você arcar com as consequências .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CherryVinny']Hack novo tenho ate vídeo provando que funciona link : [URL]https://www.sendspace.com/file/9psaci[/URL][/QUOTE] Além de quebrar a regra de usar um post sem ter feito um tópico explicando ,você deveria ter colocado o scan ... E o seu programa está cheio de vírus ... @Agill @Myco @boladinhodoido , Como explicou no post , é funcional também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.