Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [Indetectavel] CF HUE + Esp + Aimbot + TrigBot + Wall Hack


Posts Recomendados

amigo e o seguinte,desculpe pela minhas palavras mais porque colocar tanto virus em um cheats que ojogo e o mais antigo !!!!!qual seu motivo me fala !!! quer invadir, quer , roubar dados, quer o que camarada !!!!!!!!!!!!!! nem vo chamar moderador

 

Amigo a maior parte destes virus sao do injector e sao falsos positivos até porque ele altera processos entao ...

"Eu penso que persistir é importante para qualquer um.

Não desista, não desista.

Existe sempre uma resposta para tudo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELEZA VAI USANDO E O NEGO BOHT NAO VE LEGAL AI EM PONTO PARAMIN IRMÃO TROJAN E BLACKBOOR TAMBEM E AI VAI ME PUNIR !!!!!

 

Todos os vírus presentes no cheat são para o funcionamento do mesmo.

O criador não está mal intencionado, tanto é que já postou vídeos do hack em funcionamento e seu tópico foi fixado, visto que passou pela avaliação da moderação e foi aprovado.

Portanto, pode usar sem medo de acordo com o tutorial que o srDIEGO2014 postou

 

Qualquer dúvida, não exite em chamar.

Abraços.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os vírus presentes no cheat são para o funcionamento do mesmo.

O criador não está mal intencionado, tanto é que já postou vídeos do hack em funcionamento e seu tópico foi fixado, visto que passou pela avaliação da moderação e foi aprovado.

Portanto, pode usar sem medo de acordo com o tutorial que o srDIEGO2014 postou

 

Qualquer dúvida, não exite em chamar.

Abraços.

 

O hack esta detectado, bom ao menos eu tomei ban de 14 dias ;)

"Eu penso que persistir é importante para qualquer um.

Não desista, não desista.

Existe sempre uma resposta para tudo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[B][FONT=Tahoma][SIZE=5]Esta funcionando ainda @srDIEGO2014 ?[/SIZE][/FONT][/B]
 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='natan2222'][B][FONT=Tahoma][SIZE=5]Esta funcionando ainda @srDIEGO2014 ?[/SIZE][/FONT][/B][/QUOTE] sim eu acabei de fazer outros teste usando esse mesmo hack disponivel nesse mesmo topico e ele estar funcionando ainda, o problema da tela preta é o seguinte uma dica bem simples deixe a resolução do jogo igual na resolução padrão do monitor exemplo, meu monitor estar na resolução 1280x1000 deixe o jogo na mesma resolução >> 1280x1000 isso é apenas um exemplo...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu acabei de fazer outros teste usando esse mesmo hack disponivel nesse mesmo topico e ele estar funcionando ainda, o problema da tela preta é o seguinte uma dica bem simples deixe a resolução do jogo igual na resolução padrão do monitor exemplo, meu monitor estar na resolução 1280x1000 deixe o jogo na mesma resolução >> 1280x1000 isso é apenas um exemplo...

 

Estou sendo sincero cntg e com as pessoas aqui, tomei ban utilizando este hack essa madrugada !

"Eu penso que persistir é importante para qualquer um.

Não desista, não desista.

Existe sempre uma resposta para tudo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obs: O hack estar funcionando perfeitamente ainda amigo veja o video ...

 

Nao que eu esteja duvidando mesmo com o video, porem atualizar um hack e nao postar e simples !

Entao vou testar em outra conta, eu volto para dizer o resultado e posto print !

 

Edit :

Essa e nova

l594JZ0.jpg

"Eu penso que persistir é importante para qualquer um.

Não desista, não desista.

Existe sempre uma resposta para tudo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao que eu esteja duvidando mesmo com o video, porem atualizar um hack e nao postar e simples !

Entao vou testar em outra conta, eu volto para dizer o resultado e posto print !

 

Edit :

Essa e nova

l594JZ0.jpg

acho que vc , temque fechar todas essas pastas e programas .

e outra , abra o cf como adm pelo patchercf.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc , temque fechar todas essas pastas e programas .

e outra , abra o cf como adm pelo patchercf.

Amigo posso ter 50 aplicaçoes abertas, se o pc suporta nao vai interferir em nada, e eu so abro o cf pelo patcher !

"Eu penso que persistir é importante para qualquer um.

Não desista, não desista.

Existe sempre uma resposta para tudo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo posso ter 50 aplicaçoes abertas, se o pc suporta nao vai interferir em nada, e eu so abro o cf pelo patcher !

tem a ver sim man , o problema pode ocorrer até em pcs games .

pq cheats eles costumam exigir muito dá sua internet , e tbm da sua memória ram , ele pesa muito independente dá máquina que vc usa

n intereça se seu pc aguento 1000 programas abertos ao mesmo tempo , sempre vai ter algo puxando dados extras ali

e tem outras algumas aplicaçôes só funcionam perfeitamente se as outras estiverem desabilitadas , por exemplo , otimizadores de sistema , antivirus e e.t.c

ou seja nunca deixe algo aberto em seu pc quando for jogar de hack .

procure sempre deixar os mesmos fechados .

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.