Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Orange – Manga vai ter mais um capítulo


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

145117w849.jpg

 

A revista Monthly Action revelou que o manga Orange da mangaka Ichigo Takano vai ganhar mais um capítulo ma próxima edição da revista a 25 de Maio.

 

Orange foi lançado originalmente na Bessatsu Margaret em 2012 tendo passado em 2013 para a Monthly Action. A obra terminou em Agosto de 2015 sendo que nesse mesmo ano em Novembro foi publicado o 5º e último volume.

 

Quanto à história podemos ler no site oficial:

 

O que posso fazer agora para evitar um futuro sem Kakeru?” Na primavera do meu segundo ano de ensino médio, eu recebi uma carta de “eu mesmo”, 10 anos no futuro. Insistindo para que o meu eu de 16 anos tome medidas para que eu não tenha os mesmos arrependimentos…

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=h3QXIv1xvNc

 

Orange inspirou em Dezembro de 2015 um filme live-action e mais tarde uma série anime. O filme anime Orange: Mirai (Orange: Future) estreou nos cinemas nipónicos dia 18 de Novembro de 2016 e recontou a história sob o ponto de vista de Suwa e o que aconteceu após o final do anime e manga.

 

 

 

OtakuPT

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.