Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

39º volume de Berserk em Junho


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

2e5abfe4fc782c17c544a5cb9d25aaad1sfull.jpg

 

O 349º capítulo do manga Berserk de Kentarou Miura revelou que o 39º volume do manga vai ser lançado a 23 de Junho de 2017, um ano após o lançamento japonês do 38º volume.

 

Não se esqueçam que tal como noticiámos anteriormente que dia 23 de Junho vai começar a ser lançada uma novel de Berserk que se vai chamar Berserk: The Flame Dragon Knight. A novel vai contar também com a participação de Makoto Fukami que é o argumentista desta nova série anime de Berserk que está a ser exibida.

 

Berserk conta já com mais de 27 milhões de cópias no Japão e 8 milhões de cópias no resto do mundo. O manga foi adaptado para uma série anime em 1997 e um trilogia de filmes anime foi exibida de 2012 a 2013. Atualmente está a ser exibida uma nova série anime pelo estúdio de animação Liden Films (Terra Formars) com animação pelos estúdios GEMBA e Millepensee (Teekyuu).

 

OtakuPT

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.