Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Karada Sagashi vai ter anime


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

71V7d73L.jpg

 

A Shonen Jump+ revelou que o manga Karada Sagashi (Body Search) de Weizard (autor) e Katsutoshi Murase (ilustrador) vai ser adaptado para anime pelo estúdio Production I.G.

 

O manga é baseado na novel para smartphones de Weizard com o mesmo nome e a história desenrola-se à volta de Asuka, uma estudante do ensino médio que vê a aparição de uma estudante morta chamada Haruka, que lhe pede para ela encontrar o seu corpo. À medida que a história avança, Asuka e os seus amigos tentam encontrar as oito partes dispersas do cadáver de Haruka na escola, e aprendem mais sobre a Pessoa Vermelha que os está a caçar à medida que eles procuram. A Pessoa Vermelha caça estudantes que estão sozinhos na escola para os matar, e até que eles saiam dos portões da escola, a Pessoa Vermelha continuará a aparecer. Quando a Pessoa Vermelha mata um aluno, ela espalha o corpo do aluno em oito pedaços, e incube outra pessoa de encontrar os pedaços na escola. Se Asuka não encontrar o corpo de Haruka, o dia continuará a repetir-se e ela e os seus amigos continuarão a morrer até que o façam.

 

Karada Sagashi começou a ser lançado em Setembro de 2014 e o 13º volume vai ser publicado a 2 de Maio.

OtakuPT

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.