Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Blue Exorcist vai ter novo OAD


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

d0400.jpg

 

A Jump SQ. vai revelar amanhã que o 20º volume do manga Ao no Exorcist (Blue Exorcist) de Kazue Katō se vai fazer acompanhar a 4 de Outubro de um OAD.

 

A história do OAD vai desenrolar-se à volta de Renzo Shima e adapta a história curta Ao no Exorcist: Spy Game que foi lançada a 3 de Março.

 

O manga acompanha as aventuras e mistérios da vida dos irmãos Rin e Yukio Okumura. Os dois órfãos vivem sob a tutela do padre Shiro Fujimoto numa terra na qual os demónios existem e precisam ser exorcizados. Mas existe um grande mistério envolvendo Rin e quando descobrir, ele terá de superar muitos obstáculos se quiser tornar-se num exorcista e ajudar a combater o mal que aflige o mundo.

 

Em Janeiro de 2017 estreou a série anime Blue Exorcist: Kyoto Saga que cobrer o arco Impure King do manga de Kazue Katō. O staff é basicamente o mesmo da temproada anterior com algumas exceções importantes pelo que podemos contar com animação pela A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), a direção passou para Koichi Hatsumi que ficou conhecido por dirigir a adaptação para série anime de Deadman Wonderland e o argumento é agora de Toshiya Ono (Perfect Insider, Gatchaman Crowds).

OtakuPT

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.