Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Noragami entra em hiato por tempo indeterminado


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

coverImad5049.jpg

 

No início de Abril noticiámos que o manga Noragami dos Adachitoka iria parar um mês, mas essa paragem passou agora para tempo indeterminado segundo a Monthly Shonen Magazine.

 

Quando a paragem foi anunciada em Abril a causa foi atribuída a várias “circunstâncias” mas a revista revela agora que a paragem se deve a problemas de saúde, não revelando no entanto qual dos membros dos Adachitoka foi afetado. Não está prevista para já uma data para o regresso da obra.

 

O manga que começou a ser lançado em Janeiro de 2011 segue Yato, um Deus menor cujo sonho é ter um monte de seguidores a adorá-lo e a orar. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade uma vez que ele não tem sequer um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único parceiro que tinha para ajudá-lo a resolver os problemas das pessoas, acabou de desistir do seu trabalho.

 

A sua existência divina e sorte podem mudar quando ele se depara com Hiyori Iki e a salva. Juntamente com Hiyori ele vai fazer de tudo para ganhar fama, reconhecimento e talvez um santuário dedicado a ele.

 

Noragami inspirou uma série anime animada pelo estúdio Bones que estreou em Janeiro de 2014 seguindo-se depois a segunda temporada, Noragami Aragoto, a 3 de Outubro de 2015.

 

OtakuPT

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.