Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Welcome to the Ballroom – 4º trailer


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

O site oficial da adaptação para série anime de Welcome to the Ballroom (Ballroom e Yōkoso – Sweep Over the Dance Hall), o manga de Tomo Takeuchi, começou a exibir um 4º trailer onde podemos ouvir o tema “Tettōtetsubi Yonayona Drive” (Through and Through, Night After Night Drive) pelos Unison Square Garden.

 

A estreia está agendada para Julho de 2017 sendo que a animação é da responsabilidade do estúdio Production I.G., a direção foi entregue a Yoshimi Itazu (animador de Miss Hokusai, Paprika e The Wind Rises) e o design de personagens é da responsabilidade de Takahiro Kishida (Durarara!!!, Haikyu!, Madoka Magica, Arjuna).

 

Welcome to the Ballroom começou a ser lançado em 2011 e a história acompanha Tatara Fujita que quer ser bom a fazer algo mas que infelizmente não tem grande habilidade. Ele sofre de bullying mas é ajudado por Kaname Sengoku, um profissional das danças de salão. Assim que Fujita entra no mundo das danças de salão a sua vida nunca mais vai ser a mesma.

 

Quanto a seiyuu temos:

  • Shimba Tsuchiya é Tatara Fujita


  • Nobuhiko Okamoto é Kiyoharu Hyodo


  • Ayane Sakura é Shizuku Hanaoka


  • Toshiyuki Morikawa é Kaname Sengoku


OtakuPT

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.