Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Autor de Fairy Tail fala sobre o fim do manga


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

971f2f958dsf074a67cf04e903b.jpg

 

O filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses a 6 de Maio e o 61º volume do manga de Fairy Tail vai ser lançado a 17 de Maio.

 

O mangaka Hiro Mashima aproveitou assim este espaço temporal para falar um pouco sobre o fim de Fairy Tail que segundo ele deverá acontecer dentro de 2 volumes. Ele afirmou também que quando Fairy Tail terminar quer iniciar um novo projeto.

 

Será que dá a sensação de ser a batalha final … ou não? (Suor). Bem, desde que eu comecei este trabalho sem a intenção de ele ser em primeiro lugar tão longo, quando eu progrido através do enredo eu sou muitas vezes atingido por inseguranças que me levam a questionar … “será que isto está ok?”.

 

Este projeto começou como uma coisa divertida para fazer enquanto me sentia um pouco aventureiro, tentando resolver vários obstáculos no caminho, mas se eu continuasse a fazer isto por um longo período, eu iria ficar cansado, então eu comecei a incluir uma variedade de coisas.

 

Como o meu trabalho anterior era uma história bastante pesada, eu lembro-me de pensar para mim mesmo que eu queria algo mais leve. Mas, mesmo assim, esta história transformou-se em algo com uma enorme guerra. Mas, uma grande diferença entre o trabalho anterior e este é que Natsu não está a lutar pela paz no mundo, certo? Na anterior, os personagens estavam a lutar para proteger o mundo. Desta vez, eles só querem proteger a sua guild. Natsu até disse no arco Edolas, “Nós entramos para a guild para viver, é por isso que eu não me preocupo com o mundo”.

 

Embora seja muito chato que ele não possa ser pensado como um herói desta história, por causa disso, ambos os mundos são bastante semelhantes até um certo ponto. Lutar para sobreviver. Lutar pelos seus amigos. Pode não levar à paz mundial, mas tudo é apenas justiça para Natsu. E eu amo isso em Natsu!

 

Eu tenho a vontade de desenhar mais, algo num novo mundo – SIM, eu quero escrever uma nova história! Fairy Tail vai ser concluído em cerca de mais dois volumes, depois disso eu vou sentir-me um pouco vazio. Mas, é excitante pensar em todas as coisas novas que podem começar mais tarde. Muito obrigado pelo apoio! O meu novo trabalho vai começar em breve, então por favor, até então, assistam até à cortina final.

 

OtakuPT

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era hora, Fairy Tail sempre foi um dos meus animes/mangá favoritos! mas temos que concordar que a história já deu o que tinha que dá, ele tentando prolongar mais pode cagar toda a história, Fairy Tail é muito bom, mas tem que se aposentar enquanto pode, ou pode acabar sendo bem, mas bem decepcionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.