Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DVD/BD de Your Name. a 26 e Julho


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Kimi no Na wa. (your name.), o novo filme do famoso diretor diretor Makoto Shinkai, tornou-se num série caso de popularidade ao tornar-se no 5º filme que mais lucros obteve no Japão batendo mesmo animes como Princess Mononoke e Howl’s Moving Castle.

 

A boa notícia para quem ainda não viu o anime é que o lançamento em 4K Ultra HD Blu-ray, Blu-ray e DVD de Kimi no Na wa. (your name.) no Japão vai acontecer a 26 de Julho.

 

Geralmente para os fãs internacionais isto significaria mais um período de espera mas no caso de Kimi no Na wa. (your name.) o lançamento vai incluir já legendas em inglês e chinês. Para além das legendas como o lançamento é feito pela Amazon Japan tal significa que os discos não estão bloqueados por região e podem ser utilizados livremente em todo o mundo.

 

Kimi no Na wa. (your name.) conta uma “história de milagres e amor” que se desenrola à volta de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive numa cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e não está em casa muito tempo, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e a sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o sei pai a participar na campanha eleitoral. Ela lamenta viver numa cidade rural confinada, e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.

 

Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o seu tempo com os seus amigos, trabalha a tempo parcial num restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio numa cidade nas montanhas onde nunca esteve.

 

OtakuPT

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.