Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

5º episódio de The 7 Deadly Sins foi adiado


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

O twitter oficial da série anime The 7 Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) revelou hoje que o 5º episódio não vai ser exibido esta sexta-feira tal como planeado e que em seu lugar vai ser exibido o episódio compilatório 4.5 que se chama “Masani Akuma no Shogyō…” (Exactly a Demon’s Deed…).

 

The 7 Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) estreou dia 14 de Abril com animação pela TNK e Artland, a direção é de Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, Plastic Little), o argumento é de Masashi Suzuki (The Sacred Blacksmith, Rail Wars!, Queen’s Blade: Grimoire) e o design de personagens é de Sachiko Yasuda (Prison School, To Love Ru: Darkness).

 

Em 2012 a Hobby Japan já havia anunciado esta adaptação sendo que na altura a animação estava a cargo de um staff diferente. Naquela altura a Orchid Seed produziu várias figuras relacionadas com o projeto.

OtakuPT

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.