Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta [CFEL]PUBLIC PROGAMMER (Wall/Ghost/CrossHair/Super HS)


Posts Recomendados

Não está abrindo por que passei o famoso "Confuser", deixei em proteção máxima... Enfim, chegar da escola vou arrumar isso.

Não é trojan, não baixa quem não quer, usa quem que confia ;)

vc de fato tem um passado tenebroso jov , eu entendo os leks , mas realmente eu tenho que concordar que foi usado confuser nesse cheat , até pq como mostra na scan

tem um arquivo com esse nome ,

 

Trojan/MSIL.Packed.Confuser.P

ficou bem claro o uso do confuser no programa , e tbm é oque dificultaria o processo de saber se é um trojan ou se são apenas coisas genericas conduzidas pelo programa usado :v

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CF ELITE ?

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu Pega No Ip De Nego HAHAHA "Risada Macabra" Nego Vai perde Vitimas Do Njrat Tudo

 

Membro avisado.

fala tanto de pegar ip , njrat e todos esses programas usados por terceiros , que ao menos conhece o criador do programa e seu trabalho , dito isso , vc sabe oque é confuser ? ;)

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.