Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Fully Trainer Mini [20/06] - OneHit/MPHack/Agrupar monstros


 Compartilhar

Posts Recomendados

so falta auto kill

iten vac

3s pra puar fase vai fica top ou direto boss

esses itens ajuda dms

 

Tá ligado o trabalho que dá configurar cada código do 0? Pra ficar indetectavel e funcional? Paciencia ai, um de cada vez, só o fato de já estar funcionando já é otimo demais, agradeça, sua sugestão é sempre bem vinda, porem agradeça antes, e não fica reclamando de falta de funções, vão ser implementadas alguma hora.

''A fútil inveja, te faz não perceber o que de bom a vida já lhe trouxe''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dando tela azul aqui, alguém sabe resolver?

 

Experimente excluir a unicows.dll da sua pasta do Way, tambem caso você tenha usado o Fully V4, repare o launcher, abra o grand chase, e apos 5 segundos abra o hack, está funcional em praticamente todos os sistemas, exceto XP se não engano eu.

 

POST AVISADO

''A fútil inveja, te faz não perceber o que de bom a vida já lhe trouxe''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda, eu tava usando a solução pra usar o rack no caso era jogara o unicows.dll , na pasta do gc e abrir o jogo, blz tava de boas, mais ai hj fui abrir e deu tela azul, excluir o unicows.dll ai baixei o novo hack e pá abriu de boa o jogo com o novo hack e tudo mais , ai depois fechei o jogo e vim abri de novo, deu tela azul , detalhe não abri o hack, abri normal mesmo, ai blz, abri de novo deu tela azul de novo, ai de novo, ai apaguei o jogo, instalei de novo, ai fui abri ele e deu a porra da tela azul novamente, já botei pra reparar na laucher e continua tela azul pqp, pelo amor deu deus me ajudem oque eu faço, eu quero jogar e essa porra ta dando só tela azul sem nem um hack aberto!

Ai sepá imagine uma assinatura bem loca, tipo das galaxias, cheia de paradas flutuantes e nós muito loucos das drogas e alcoolizados, gritando QQ tá contecendo aqui meu :eek:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack ta normal gente , ta dando tela azul nao , apaga o ''unicows.dll' da pasta do gc ou entao procura no disco local C: pode ser q ele esteja la.

dpois repara teu gc ,quando tiver terminado ae vc abre o mini trainer e pronto ! entra como se nem tivesse entrando com hack ^^

tenor.gif

" Terror of the Dead "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack ta normal gente , ta dando tela azul nao , apaga o ''unicows.dll' da pasta do gc ou entao procura no disco local C: pode ser q ele esteja la.

dpois repara teu gc ,quando tiver terminado ae vc abre o mini trainer e pronto ! entra como se nem tivesse entrando com hack ^^

tenor.gif

 

 

Como eu disse, já apaguei o ''unicows.dll' , já botei pra reparar, ai sepá vou abri o gc sem abri hack nem nada, só abrindo ele normal mesmo, e da merda de tela azul, eu já ate apague a pasta do meu gc e desinstalei ele e instalei novamente reparei ai vou abri o jogo normal mesmo sem rack , e da merda de tela azul. há não ser que a merda do gc agora só abra se dor com o hack

Ai sepá imagine uma assinatura bem loca, tipo das galaxias, cheia de paradas flutuantes e nós muito loucos das drogas e alcoolizados, gritando QQ tá contecendo aqui meu :eek:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda, eu tava usando a solução pra usar o rack no caso era jogara o unicows.dll , na pasta do gc e abrir o jogo, blz tava de boas, mais ai hj fui abrir e deu tela azul, excluir o unicows.dll ai baixei o novo hack e pá abriu de boa o jogo com o novo hack e tudo mais , ai depois fechei o jogo e vim abri de novo, deu tela azul , detalhe não abri o hack, abri normal mesmo, ai blz, abri de novo deu tela azul de novo, ai de novo, ai apaguei o jogo, instalei de novo, ai fui abri ele e deu a porra da tela azul novamente, já botei pra reparar na laucher e continua tela azul pqp, pelo amor deu deus me ajudem oque eu faço, eu quero jogar e essa porra ta dando só tela azul sem nem um hack aberto!

tentou reiniciar o pc?

caso voce chegou a usar o hack versão 4.0,ele cria uma .dll com nome aleatorio,apenas avisando"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abriu o mini e o fully normal, e olha que nem tenho mais o fully normal.. joguei uma partida e deu tela azul :(

tava bom demais pra ser verdade..

 

Ja excluiu a antiga dll da pasta? exlua a "unicows.dll" da pasta do gc. repare os arquivos do gc pelo laucher. dps feche-o. abra o Fully mini como admin. dps o gc. dps só alegria. aqui foi simples (Win 10 64x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja excluiu a antiga dll da pasta? exlua a "unicows.dll" da pasta do gc. repare os arquivos do gc pelo laucher. dps feche-o. abra o Fully mini como admin. dps o gc. dps só alegria. aqui foi simples (Win 10 64x)

não encontrei oa a DLL no meu pc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentou reiniciar o pc?

caso voce chegou a usar o hack versão 4.0,ele cria uma .dll com nome aleatorio,apenas avisando"

 

 

mano como eu disse, eu já apaguei foi a pasta do jogo, desinstalei e instalei novamente, e continua nessa merda!

Ai sepá imagine uma assinatura bem loca, tipo das galaxias, cheia de paradas flutuantes e nós muito loucos das drogas e alcoolizados, gritando QQ tá contecendo aqui meu :eek:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XJapan pow ajuda ai cara tipo, sei que to repetindo mais tô sem saber oque fazer : Cara me ajuda, eu tava usando a solução pra usar o rack no caso era jogara o unicows.dll , na pasta do gc e abrir o jogo, blz tava de boas, mais ai hj fui abrir e deu tela azul, excluir o unicows.dll ai baixei o novo hack e pá abriu de boa o jogo com o novo hack e tudo mais , ai depois fechei o jogo e vim abri de novo, deu tela azul , detalhe não abri o hack, abri normal mesmo, ai blz, abri de novo deu tela azul de novo, ai de novo, ai apaguei o jogo, instalei de novo, ai fui abri ele e deu a porra da tela azul novamente, já botei pra reparar na laucher e continua tela azul pqp, pelo amor deu deus me ajudem oque eu faço, eu quero jogar e essa porra ta dando só tela azul sem nem um hack aberto! [RIGHT][B][COLOR=#ff0000]POST AVISADO[/COLOR][/B][/RIGHT]
Ai sepá imagine uma assinatura bem loca, tipo das galaxias, cheia de paradas flutuantes e nós muito loucos das drogas e alcoolizados, gritando QQ tá contecendo aqui meu :eek:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não encontrei oa a DLL no meu pc ..

 

essa dll é se caso vc usou o Fully v2. que o Dionisio disponibilizou enquanto o japa nao atualizava o hack. que era a dll "unicows.dll" qe vc colocava na pasta do gc. caso nao fez esse procedimento . na haverá necessidade de procura-la . apenas recupere os arquivos do gc pelo laucher. reinicie o pc. o mini fully está funcional. execute-o como admin antes de abrir o laucher do gc. entao quando o hack pedir. abra o laucher. tbm como admin. e prossiga . caso nao de certo novamente. confira as configurações de "compatibilidade" pois alguns players esatavam tendo este problema no primeiro hack que o japa fez devido a tela azul . e era necessario executar em compatibilidade. caso tenha usado a primeira versão. confira se sua compatibilidade ta padrão (Desmarque a caixa: executar e modo de compatibilidade...) ps: (win 10 64x , funcional)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='zKyillianz']Como que usa essa função da arvore de talentos?[/QUOTE] Segue esse video: https://www.youtube.com/watch?v=Kt4HonP1oJ0 [quote name='laxasus']@XJapan pow ajuda ai cara tipo, sei que to repetindo mais tô sem saber oque fazer : Cara me ajuda, eu tava usando a solução pra usar o rack no caso era jogara o unicows.dll , na pasta do gc e abrir o jogo, blz tava de boas, mais ai hj fui abrir e deu tela azul, excluir o unicows.dll ai baixei o novo hack e pá abriu de boa o jogo com o novo hack e tudo mais , ai depois fechei o jogo e vim abri de novo, deu tela azul , detalhe não abri o hack, abri normal mesmo, ai blz, abri de novo deu tela azul de novo, ai de novo, ai apaguei o jogo, instalei de novo, ai fui abri ele e deu a porra da tela azul novamente, já botei pra reparar na laucher e continua tela azul pqp, pelo amor deu deus me ajudem oque eu faço, eu quero jogar e essa porra ta dando só tela azul sem nem um hack aberto![/QUOTE] Se esta dando tela azul sem hack, então é um problema do seu pc, tente passar ccleaner para limpar

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QuerT.?.' date= post: 9578874, member: 4535966&quot]o meu não abre ;-; da um erro no GC quando abro. Fica escrito "o Windows não foi capaz de abrir o arquivo, contate algum ADM no Forum com print dessa mensagem"

 

Verifique se em Fully Trainer > Propriedades, esta bloqueando o arquivo, caso esteja, desbloqueie

e tambem veja isso, pode resolver o problema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.